Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, fevereiro 18, 2007

E DEPOIS..

Do Diabinho e do Pintainho... vieram os Pescadores!!

Foi esta a vossa máscara no infantário!
Como o Afonso ficou doentinho, só o meu Louraço foi para a escolinha.. Combinei com as vossas educadoras que levaria o Fon mais à tardinha, para também se mascarar.
E assim foi!
Depois de mascarados, foi altura de fazerem uns bigodes.. o Fon achou muita piada e fartou-se de se ver ao espelho, mas tu Niqui, nem por isso.. apanháste a camisola de um coleguinha teu e esfregáste a tua carinha nela.. dizias.. bigóes.. biáqui (blhac).
Aqui ficam alguns dos vossos momentos na escolinha.. e na Terça-Feira..há mais máscaras!



O concerto ontem.. foi muito bom!! Aliás, quando a companhia é excelente, os acontecimentos ficam ainda melhores.. vocês um dia vão perceber isto.

Vocês ficaram aos cuidados das primas Filipa (afilhada da mamã) e Inês e claro.. da Vovó Dadá.. isto de ter três babysitters tem que se lhe diga.. muito miminho, beijinhos, colinho.. hummm

A Mamã e o Papá, juntamente com os amigos Ana (mais conhecida por loura), Gui e Rui foram cantar, dançar, bater palmas, enfim.. divertir-se à grande..fomos ao Pavilhão Atlântico ver Rádio Macau, Jorge Palma, GNR, Rui Veloso e.. Xutos (que o Papá adora). Foi mesmo muito fixe.. reviver algumas músicas da juventude, dançar até não poder mais e cantar .. até ficar rouca!! Rimo-nos até cair para o lado.. foi uma noite muito bem passada...!!

Quando chegámos a casa, já tarde.. vocês dormiam.. ainda acordaram para levar uma beijoca e voltaram ao soninho!

Beijocas grandes e divertidas!
Mãe

8 comentários:

Anónimo disse...

As varinitas devem ter ficado todas caídinhas de amor por esses pescadores tão charmosos!!!! A Madalena ficou encantada só de os ver em foto!!!

Beijos (aínda aos pulos)
Guida

Anónimo disse...

Que pescadores tão lindos!!! Quando começarem a lançar as redes ao mar....vai lá, vai!!!!

Ainda estou eléctrica, mas muito preocupada com o Jójo!!! COITADO!

BEIJOSSSSSSSSSS cheios de musica e saltos!!!!
ACC

Maria Vicente disse...

que lindas fatiotas, a minha tb tem a sorte de ter uma amiga que empresta todos os anos.
a saída dos papas foi um espectaculo,a dorava ter ido, mas o meu "homem" só sai de casa para trabalhar....enfim.....fui eu que o escolhi.....eh eh eh...burra.
beijinho e até já

Anónimo disse...

Querida...cá vai mais um comentário...ih!ih!ih!

A nossa saída foi brutaaaallllllll! Resmas de nostalgia...quando eu ía aos concertos desses grandes malucos... MAS COM MENOS 16 ANOS EM CIMA!!!!! É a viding...a gora também tenho coisas bem boas!!! Por exemplo, há 16 anos atrás não tinha os vossos beijinhos e abracinhos!!! Estou mesmo uma lamechas...irra...blhaccc!
ACC

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

K lindos ficaram com as máscaras um amor tão kidos.

K bom que te divertiste no concerto ás vezes fáz falta, eu já ñ sei á qto tempo ñ saio com o meu maridinho :(

jinhos fofinhos LB

Elsa Silva disse...

Lindos !!! Não se podia espera outra coisas desse giraços.

Beijocas
Elsa & Filipe

Dinastia FilipiNHa disse...

Também adorava ter ido a esse concerto! Mas como andámos todos doentinhos, não quisemos arriscar comprar os bilhetes e depois não irmos... Os teu meninos estavam lindões como pescadores! Beijoquitas!

Anónimo disse...

que lindas fatiotas...belos pescadores..
bjnho