Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

MAFARRIQUITO E PINTAINHO...

O Carnaval começou mais cedo por aqui...

Uma querida amiga da Mãe, a Alice emprestou-nos uns fatinhos lindos e eu não resisti e vesti-vos ontem...
Estavam tão giros.. apesar da febrinha e amigdalite que resolveu atacar o meu Afonsinho e a mim... vocês ficaram tão felizes por estarem vestidos com as "mácaras".. A guerra foi porque os dois se queriam mascarar de pintainho.. eu acho porque de diabrete, vocês já são o ano inteiro e não faz sentido mascararem-se.. ih ih ih

Hoje é dia de se mascararem na escolinha, mas só o louraço foi...
Perguntei como se iam mascarar na escolinha... que me levou a ouvir uma "cusca" do Papá!
O Dinis disse: "De pecadô e vaía. As meninas vão de xaia, o Ninis vai xer um pecadô de baba e bigode"... hoje a tua educadora disse-me que nada vos tinha sido dito.. tu deves ter ouvido uma conversa entre ela e a Céu.. "Este louraço saiu-me melhor que a encomenda, disse..."

Deixamos um beijinho à querida Alice (uma das pessoas mais fantásticas que conheço). Obrigado querida, por tu e o Nandinho terem ido ter comigo, de propósito ao meu emprego para me entregar as fatiotas! Adorei ver-te!!

E amanhã a Mamã e o Papá vão a um concerto... acho que é a 1ª vez que saimos a sério desde que vocês nasceram.. vamos com a Guiduxa e a Loura mais divertida do nosso mundo!! Duas Fãs dos meus piratinhas! Vocês vão ficar aos cuidados de 3 lindas meninas...
Depois conto tudo..

Beijoquinhas grandes
Mãe

15 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Estão tão giros os teus meninos!!!! Diverte-te muito nessa saída sem filhotes e as melhoras para ti e para o pequenito! Um beijinho

Anónimo disse...

Querida,
Confere tudo....amanhã vamos para o moche, por isso trata bem dessa amigdalite para podermos berrar em grande estilo!!!

Os Nicos estão um espectáculo....mas, outra coisa não seria de esperar!!!

Um beijo grande e boas piratarias :-)
ACC

Anónimo disse...

ah ah ah ah eles estao lindos!!!
ah ah ah

convido-te a ires ver os meus!!
:) vais ter uma surpresa com o meu Afonso!

jinhos

Docinho disse...

Deliciosos os teus Nicos ; )))
e que ar de traquinas!!!
Aproveitem bem o concerto... a dois ; )
Merecem!

Beijos mascarados e mágicos

Alice disse...

Pois é ficaram muito bem!
Os meu hoje estavam tão engraçados, mas devido ao temperal as 10h não houve desfile:((que pena!
As melhoras dos ninos e as tuas melhoras tambem.
Um conselho, Vai á Bruxa!!!Porra já é demas!!
beijocas
Ps. tambem adorei ver-te

Princesas Ervilhinhas disse...

AH!!!Que bonitões!! Adoraveis mesmo!!

Bjs,
Carla e Beatriz (16m)

O Príncipe Duarte disse...

Estão muito giros :)


Agora ficamos á espera das fotos de hoje.

bom carnaval

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Tita Dom disse...

Estão lindos!!
Diverte-te então, aproveita para namorar muito.
Beijo grande em vós

Ana Zurk disse...

Estão muito giros!!
Espero que o Afonso melhore, assim como o tempo para que se possam divertir à grande neste Carnaval!!!
Beijocas
Ana Zurk e Piolhinho

Ana e Simão disse...

bom carnaval e divirtam-se muitooooooo

Anónimo disse...

Estão o máximo esses piratas disfarçados (já te tinha dito)!!!

Vê lá se vais mesmo á bruxa, porque já não há paciência para tantas "ites", IRRA!!!!

Amanhã lá estaremos prontinhos pró moche e com esta barriga ....coitado de quem levar comigo!!!!

Beijos
Guida

faty disse...

Eu tb ainda não recebi nada e parece que está a correr mal ... não sei k dizer .

bjos e bom fim semana

Anónimo disse...

Espero que eles já estejam melhores...estão tão giros, e engraçados.
bjnho

Ica disse...

Que lindos os teus meninos. Então qual foi o critério de escolha?

AS vossas melhoras e boa saída

rita

Elsa Silva disse...

Amiga

Os piratinhas estão lindissimos.
Espero que se tenham divertido bastante na vossa saida.
As melhoras.
Bjos
Elsa & Filipe