Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 06, 2007

EXPRESSÕES VOSSAS..

QUE ME FAZEM..

SORRIR...
ÀS VEZES.. CHORAR..

MAS QUE FAZEM SER TÃO, MAS TÃO FELIZ...

Depois de falar com o Papá sobre por a vossa carinha ao vivo e a cores na net, apercebi-me que qualquer pessoa com um photoshop consegue retirar os filtros com que tento proteger as vossas imagens..Como aqui nos vêm visitar muitas pessoas que nos querem bem.. para elas, aqui ficam os maiores amores da minha vida!

Fica um beijinho de Parabéns para a menina mais cor de rosa da blogosfera que hoje é pequenininha.. Que sejas sempre muito feliz!!

Beijinhos grandes cheios de amor..

Mamã

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha florinha!
Sempre gostei de te ler e de te ouvir, de te ver... adoro como falas do amor, da amizade... adoro como amas a tua família, pois é assim que amo a minha (apesar de ainda ser pequenina, adoro a forma como enches a minha vida com todo o teu bom e mau feitio ;-)!

És muito importante, sem seres espalhas brasas...e as pessoas descobrem-te assim, linda e especial.

Amo os teus filhos, porque são tão especias como os pais!
Um beijo cheio de docinhoooooooo
ACC

Anónimo disse...

Lindos meninos, são uma fofura mesmo, um loirinho outro moreno.
Ate ja, fiquem bem

Anónimo disse...

e que carinhas tão giras e tão expressivas :)


bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Obrigada por partilhares connosco estas fotos tão lindas!!! Os teus meninos são muito fofos! Um beijinho grande

Anónimo disse...

eh eh eh tão giros, estão!!

:)

quanto aos perigos, há em todo o lado, mas enquanto forem fotos... menos mal, temos que ter ainda mais preocupações é com eles de carne e osso, com os perigos realmente reais.


jinhos grandessss

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que caretas fofinhas, mto lindos pareçidos com a mamã.

Estive a vêr a Lojinha Doçe e a tua tela tb ficou linda a minha tb está lá.

jinhos fofinhos LB

Anónimo disse...

Até com "cara-de-mau" são lindos esses piratinhas!!!

Ana deixas-me assinar por baixo o teu comentário???? Sei que sim porque também tu és especial!!!!

Beijos quase a voar...
Guida

Patrícia&ninos disse...

Bem disseste que ía adorar, eheheheh

Adoro estas expressões deles :-))) realmente foram os filhos feitos à medida para o pai e para a mãe...um para cada um..as vossas fotocopias ;-)

Beijokas grandes!

Patrícia

Rita disse...

Que belo presente... ver os principes assim tão lindos nas suas aventuras!

Beijocas

Susana Happy Days disse...

Bem... que giros! E tão diferentes um do outro!

Obrigada por partilhares connosco essas carinhas larocas!

Bj*s

Andreia disse...

Os teus filhotes são lindos...
Parabéns, pela família unida e feliz que tens.

Beijinhos

Caroline disse...

E que lindos que eles são...
... obrigada pelos mimos... pelos carinhos...
Obrigada por fazeres paret da minha vida :D

Beijinhos azulinhos... como os niquitos.. como a minha fadinha preferida

Maleeha disse...

Que fofo, um morrenasso e outro bem loiraço, umas fofurras, Pat só hoje consegui ver bem a carinha deles e são muito kidos.
Super beijo

Anónimo disse...

Que lindos que estão os ninos!!!! Estava com saudades de os ver e de vos ler, mas tenho andado numa fona entre os trapos e com quase tempo nenhum!!!

Beijocas das 2 de cá para os 3 daí

Anónimo disse...

Olá Pat!

Eu sou a Vera e frequento o Pinkblue.
Vi o teu blog no Blog da Maria Pereira e resolvi espreitar. Espero que não te importes.

Também queria dizer que tens uns principes lINDOS... e as fotos estão um máximo!!

Beijocas

Sara a Princesa
Vera + Sara (9m)