Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

OHHH MAMÃÃÃÃÃÃ...

ÓIA O GATO DIS BOTAS.....
E aparecem-me... assim:

Os botins que levei hoje para o emprego..

As botas todo o terreno de fim de semana..

Eu fico sem saber o que dizer, a não ser: CUIDADO!!
Vocês são pródigos na arte de inventar patifarias.. enquanto escrevo, vocês atiram bolas e gritam: "AO AR!!"
Pararam.. e eu também.. querem livros, que estão no quatro (quarto)..

Dei-vos o Pinóquio e o Livro da Selva.. receberam um belo pontapé do Sr. Afonso que disse: "Nã quero isto..", querias "outos".

E o interesse mudou.. "quero cuáte", diz o meu louraço!! "Não é cuáte, é chocolate"... diz o Sabichão moreno!! "Também quero, mamã..."
E sossegaram!! Finalmente .. os livros captaram a vossa atenção.. até se lembrarem das músicas no comptadô da mãe.. que nos levam a ficar assim.. muito tempo...E é cansativo... mas tão, tão bommmm.

Beijinhos cheios de marotice
Mãe

16 comentários:

Anónimo disse...

Eta turminha animada essa!!!

Essa dos sapatos cá por casa é a toda a hora, principalmente com os do pai!!!! Fica linda!

A do chocolate...aguente, têm bem a quem sair!!!

Beijos aos 4 que a esta hora estão a contar os minutos para a o grande regresso!!!

Guida

Patrícia&ninos disse...

:-)))))))))))))))))))))))

Caroline disse...

eheheeh... tens trabalhinho a sério por aí :D mas depois aquele olhar derrete qualquer um, certo?!

Em vez de manteiga és... chocolate derretido... hihiihi!

Adorei as fotos de ontem, uma delícia :D
E este ano... como vai ser?!

Beijinhos traquinas

Maleeha disse...

Que grande farra Pat, as fotos falam por sí . os princepes fazem a festa...

Imagino hoje com o pai deve estar td em festa...

e chocolate! Este meu pimpolho não quer saber de doçes e eu jurro que dava td para ele comer só um pouquinho que fosse.

Super beijo e bom fim de semana

Anónimo disse...

eh eh eh

adorei as fotos das botas :)~

que traquinas !

bjs e bom fim semana

alice+duarte

Andreia disse...

Opá, deve ser um festim aí em casa todo o santo dia :)

Os teus filhotes estão mesmo engraçados... a foto das botas está o máximo!! Hehehehe

Beijinhos e um óptimo fim-de-semana

Tita Dom disse...

Espectaculares eles. Deve ser o maximo ter dois assim...
Beijocas e bom fim de semana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

ahahahahahahhaha k engraçados com as botas ahahahahahah, bem se eu já me queixo da fofinha imagino tu com dois traquinas assim.
Mas em vez de fazer-mos cara feia ainda nos rimos à frente deles pk não conseguimos nos conter pk tem mesmo piada.

jokas fofinhas Lígia e Fofinha

Ica disse...

São mesmo traquinas.

Alegria e festa é o que é preciso numa casa tão cheia.

Beijocas e bom fds

rita

estrelinha disse...

Olá.
Só passei para lembrar que a rosachok faz anos dia 6...

beijinhos surpresa

Rute disse...

Que boas noticias!!!

Fico muito feliz por voçês!!!!

Beijocas da Pipoca Family

Anónimo disse...

que grande festarola...e deixa/me que te diga que os botins ficam-lhe o maximo..
bjnho

Docinho disse...

Impossível resistir ao olhar... e à traquinice!!!!
Adorei os gatos das botas ; )))... lindo!

Muito bom!

Beijos a rir

Rita disse...

A verdade é que nós deliramos com as aventuras deles!

Fiquei tão feliz com a notícia do papá... deves estar radiante... e vocês merecem... estou muito feliz por ti!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Oi! Ora isto não há fome q não dê...

Sim os shoes são o "musti"!! Quem sabe se não estão a pensar ser modelos?? Sim e pq não? Entretanto vão aperfeiçoando a técnica! Sim dizem q fazer passagem de modelos não é fácil, e requer muito treino, eles assim levam a dianteira! Boa!

Um grande grande YUPI!! Pelo retorno definitivo do v/ guardião!!

Beijos c/ sabor a "fogaça" -atrasados mas muito gostosos!!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!!! Não conhecia o teu bloguinho!! Que docinhos que são os teus principes!!! Vou passando por cá, ok? Um beijinho grande!