Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 29, 2007

AQUI PARA CASA..

AMOR
É ISTO....

Hoje sinto-me frágil... a precisar de recordar o que é o nosso Amor..
Sinto-me estranha, perdida.. dói-me o coração..
Não é fácil saber numa semana que 3 pessoas que eu adoro.. sem se conhecerem.. estão a atravessar o mesmo problema e a lidar com a mesma tristeza e sofrimento.. como é que é possivel???
Não sei o que dizer.. não sei como curar ... estou apenas triste... muito.
Valem-me os vossos carinhos e os do Papá que me abraça sempre tão forte....
Mas amanhã o sol vai nascer outra vez !

Beijinhos
Mamã (hoje muito tristonha...)

7 comentários:

Anónimo disse...

É tão dura esta impotência de não poder ajudar a aliviar a dor de quem amamos...mas a vida é isto...

Ser amigo é partilhar as lágrimas de hoje e não deixar esquecer que amanhã é outro dia e o sol vai voltar a brilhar concerteza para essas pessoas tão especiais!!!

Um abraço do tamanho do mundo para ti e para elas.

Guida :(

sil disse...

Força!! Por vezes, na vida, sentimo-nos impotentes, mas nada há a fazer a não ser dar um carinho e muita força...

E tu tens essa força, que todos os dias é renovada pelos teus príncipes lindos!!!

Anónimo disse...

Acho que há alturas em que todos nos sentimos assim.

Há que pensar que melhores dias virão !

bjs

alice+duarte

Princesas Ervilhinhas disse...

Então linda que se passa?? Não gosto nada de ler-te assim!

Tens de ser forte. São nestes momentos que as amizades verdadeiras se sobrepõem. Ás vezes nem é preciso dizer nada. Basta um olhar, um abraço para que a dor atenue.

Espero que em breve possas estar a escrever que o sol brilha de novo nessas vidas.

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (17m)

Dinastia FilipiNHa disse...

Minha querida, que essa tristeza passe rápido e também o motivo que te põe assim desapareça depressa! Um beijinho grande.

Patrícia&ninos disse...

Um CHUACCCCCCCC muito mas mesmo muito big para ti!!!

Para quando nos encontramos heim???

Beijos
Patrícia

Caroline disse...

E o amor por aí é lindo...
...e aqui chaga-nos um pouquinho desse amor... e que bem que sabe ;)))

Beijos cheios de amor