Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 15, 2007

HÁ MOMENTOS INESQUECÍVEIS..

Que me deixam rendida, sem palavras, feliz, de lágrima no olho.. de Felicidade

Vocês são assim...
Um sonho pra mim
E quando eu não vos vejo

Eu penso em vocês
Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de vocês
E gosto de ficar com vocês
Meu riso é tão feliz convosco
O meu melhor amigo é o vosso amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
A gente brinca
Na vossa linda infância

Os vossos olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Os vossos pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Vocês são assim
Um sonho pra mim
Quero-vos encher de beijos

Eu penso em vocês
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito


Beijos meus tesouros, meus mares, minhas luas, minhas estrelas, meus mel...
Mamã

12 comentários:

Anónimo disse...

E tu és o mel a lua, o sol, a alegria, o pilar, a amiga, a presença, o colo, o conforto... o ser mais belo que eles podiam ter encontrado para chamar MÃE!!!

Parabés principezinhos pela sorte de terem nascido desta MÃE!!!!

Beijos
Guida

Rute disse...

K delicia de fotos! K amor tão lindo!
Beijinhos grandes a todos ;)

Maria Vicente disse...

meus....tudo.
é isso mesmo.
bom fim de semana.até já

sil disse...

Momentos de ternura...
Como é bom ver...
Que bela adaptação de uma bonita canção...

Bom fim de semana

O Príncipe Duarte disse...

Que linda sequencia de fotos !

O amor de filhos e pelos filhos é assim, só nos enche de alegria.

bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Que deliçia amiga!
Não tem amor mais verdadeiro do que esse de mãe para filhos e viçe versa.
As fotos estão melecadas de tanta babação,rss
Super beijo queridos...
Malu do Akil

Caroline disse...

que linda declaração de amor :)))) adoro a música ;)

Pensar na minha prin e na espera pela missanguinha também me dá vontade de cantar :))))
(...)
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?
(...)

Beijos afinados

Anónimo disse...

Querida adorei a dica de levarmos nossos pimpilhos no parquinho.
temos que combina...
Tem algum programa para hoje?
Super beijo.
Malu do Akil

olharbiju disse...

Parabéns mamã plos princepezinhos q tem e pla forma LINDA de como escreve para eles.
Gostei mt de ler.
Bjnhos*********
olharbiju

PozinhosMagicos disse...

Que fofos !!! são mm a melhor coisa do Mundo...o meu é a luz dos meus olhos:) bjs

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que lindas fotos e que lindas palavras....que sorte eles tem de ter uma mamã tão linda e cheia de amor para dár.

jinhos fofinhos LB

Margarida disse...

Cada vez mais babada pelos Principes!!
Um beijo enorme