Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 19, 2007

FELIZ DIA PAPÁ!!

Hoje é dia do Pai...

Sexta-feira chegaram da escolinha com uma "penda" nas mãos.. "é para o Pai Rui...".. ficou guardadinha até hoje.

Hoje de manhã, disse-vos que era Dia do Pai e vocês lá foram buscar o embrulhinho e deram-no ao Papá..

Ainda nos rimos, porque o saquinho trazia um cartão preso.. com uma fotografia de um actor que vocês acharam parecido com o Papá.. O Dinis escolheu o Mathew Mcconaughey em tronco nú.. cheio de musculos (acho que por ter uma grande barba na foto).. o Afonso escolheu o Tom Cruise (20 cm mais baixo que o Papá.. mas na foto não se vê!!) ...


O cartão dizia.. CONHEÇO-TE POR FORA.. e quando se abria tinha escrito coisas que vocês disseram sobre o Pai.. E POR DENTRO...

O Niqui disse:

É o Rui… é maluco porque deu uma pêra, uma pêra grande no primo João..

Brinca comigo com as canetas.. desenha sapos.

O pai bateu no gato com o martelo pq o gato arranhou a minha bochecha.

Está no avião qd vai trabalhar.. vai lá no céu.

Tem um bigode .. é grande..

Tem uma camisola igual à do avô Nené..

O Afonso..

Chama-se Rui .. é do coração, é muito amigo

Vai sempre no avião alto, vai chegar à lua.. vai num foguete buscar o remédio para o Afonso..

É muito grande e lindo..

O pai não me dá o boné

Brinca com pilhas e com o dinossauro.. ele não fala..

O pai vai dar “bliscos” no Filipe cá da escola, porque ele me arranhou com as unhas.. O pai faz leitinho com chocolate e dá-me com palhinha..

O presente era um pano para limpar o carro.. estampado por vocês com carimbos de aviões, camiões e carros.. um amor (a Mãe depois põe foto).. O Papá ficou todo babado!!

Aproveito para deixar aqui uma valente beijoca ao Meu Pai.. que está todo constipadão!!
Obrigado por seres fantástico.. por tratares com tanto carinho e ternura dos nicos! Adoro-te!!

E pronto.. aqui fica uma beijoca para o maridão mais querido do Mundo (do nosso mundo)!!

Beijocas

Mãe e Marida

19 comentários:

Anónimo disse...

FELIZ DIA AOS PAPÁS DAS VOSSAS VIDAS!!!

Adorei as dedicatórias dos Nicos!!!

Beijos do tamanho do papá: GRANDESSS!!!

Guida

Tita Dom disse...

Um feliz dia do pai!
Por cá só temos o papá quarta-feira :-(
Hoje vou compensa-la ao máximo
Beijocas

Maria Vicente disse...

yap. dizeram tudo.
feliz dia para o papa dos principes.

Anónimo disse...

Feliz dia do Papy!
Para o Rui, para o meu papy lindo e,um dia destes, quem sabe, para o meu super marido!

AMEI AS DEDICATÓRIAS DOS NICOS...fartei de me rir em especial com as palavras sentidas do grande Dinis. O Afonso também começou com bastante romantismo...mas no fim lá deu asas à sua criatividade!!! maravilhosos esses filhos!!!!
BEIJO grande, cheio de carinho aqui da malta fixe (aguardando dia 23)!
ACC

Docinho disse...

Um post como tu... doce!!!!
Adorei o presentinho dos Nicos ; ))) e os actores!!!
Por aqui também vamos ter, mas mais logo ; )))

Parabéns aos pais aí de casa... pela família linda que conseguiram construir!!!

Beijos felizes

O Príncipe Duarte disse...

Que lindos !

O meu tb deu uma prenda ao pai, foi um bloc com desenhos feitopor ele e com as maozinhas dele.

são uns fofos


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Caroline disse...

Parabéns ao papá Rui!

Dia do Pai a dobrrar é bom... dois presentes ;))))
Onntem quando vi a reportagem dos gémeos pensei muito em vocês ;)))

Tantas coisas tão bem apanhadas que disseram do pai... tão inteligentes esses nicos... têm a quem sair ;))))

Para o pai 2x... avô... pai destta mãe e mulher e marida ;) fantástica... muitos parabéns, também!

Beijinhos de filha

Unknown disse...

feliz dia :)
As prendas são o máximo!
beijos
Cris

Maria Lavrador disse...

Um feliz dia do Pai para o papá do Dinis e do Afonso, a prenda deles foi muito giro, fico à espera de fotos...

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Rute disse...

Os nicos são msm fantásticos! Adoro vir aki ler o k ekes dizem!!!;)
Um dia mt feliz para vocês!
Beijinhos grandes! ;)

Anónimo disse...

Opá!!!

Não deu á primeira!!!( o meu comment )

Adorei os comentários!!
Lindos Lindos Lindos!!!

Beijocas dos pipocas

Vera disse...

Feliz Dia do Pai para vocês...
Diverti-me imenso a ler a dedicatória dos teus meninos.


Beijocas


Vera + Sara

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

O Papá dos fofitos tem mta sorte pk tem logo duas prendas que sortudo, e mto engraçadas as prendas, adorei :o)

Mtos parabéns tb ao teu papá Pat.

Jinhos fofinhos LB

Rita disse...

Adorei este post... espelha bem a família linda que tens... e mereces!

Um grande beijo

Cenas de Gaja disse...

Olá Pat! Gostei muito da tua visita :-) és sempre benvinda ao nosso cantinho.

Vou já colocar-te na nossa lista dos "outros bebés" e passaremos a ser visita do teu blog!

Adorei conhecer os teus bebés. Acho o máximo ter gémeos, mas também acho que é preciso muita coragem e disponibilidade emocional...não sei se teria...

Aparece! Que nós tembém!

Beijos,
Rita e Di :-)

Anónimo disse...

espero que tenham passado um óptimo dia do Pai...

bjnho

Caroline disse...

e mais... ???

Beijinhos cucu

Jóias de Sonhos disse...

olá linda. Tudo bem? já vi que os teus prin estão!!!!
Venho-te convidar a entrares na minha Bola Mágica de Sonhos Prata e Rosa. Entra e explora. Em cada janela vais encontrar coisas bonitas e de Sonhos.

Bons sonhos

Ica disse...

Qiue prendas tão originais.

Gostei muito de ver.

Beijocas e bom fds

rita