Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, março 23, 2007

A MINHA MELHOR AMIGA...

FAZ HOJE ANOS!!!

PARABÉNS MAMÃ!!!
A ti...
Que sempre fizeste tudo por mim e por nós..
Que me ensinaste tantas coisas..
Que soubeste dizer não em determinados momentos, mesmo quando te custava muito fazê-lo..
Que amas loucamente os meus filhos e cuidaste deles todos os dias até irem para a escolinha...
Que sabes sorrir quando tens o coraçãozinho pequenino..

Que nós sejamos para ti o que tu esperas,
Que nunca te sintas desiludida connosco,
Que te saibamos AMAR como tu MERECES.. É esse o nosso desejo..
QUE TE SINTAS SEMPRE MUITO AMADA!


Beijinhos grandes

Filha, Genro e netinhos

14 comentários:

Vera disse...

Olá Pat..
ADOREI ler a tua declaração de amor á tua mamã... até fiquei com a lágrimazita no olho...

Parabéns á tua mamã... que este dia se continue a repetir por muitos e muitos anos...

Felicidades

Bom fds.

Vera + Sara

Anónimo disse...

PARABÉNS Á VÓVO DÁDA!!!

Um dia muito feliz para essa super, mãe, avó e amiga nas vossas vidas. Como entendo as tuas palavras...é tão bom sentirmos que temos as melhores mães do mundo e pensar: será que vou conseguir ser maravilhosa assim? Um dia eles dirão...

Parabéns D. Eduarda que é uma simpatia!!!

Família Rabbit

Maria Garcia disse...

Muitos parabéns á Vóvo que conte muitos e que seja sempre muito feliz com a familia toda juntinha.

É uma senhora muito especial que só me viu 1 vez mas que já chorou com as minhas tristezas e as minhas alegrias, mas tb pudera é Mãe de um cromo tb muito especial, um beijinho muito grande para ela.

Nélinha

Anónimo disse...

Um beijo grande para a Vóvo Dáda e que este seja um dia muito, muito, muito feliz!!!

Partilho da tua declaração porque, também eu tenho uma mamy muito especial. Termos uma família especial e linda é o melhor que a vida nos dá, por isso, tal como tu, me sinto muito abençoada!!!

Também por isso é que tu só podias ser um crominho muito doce, uma amiga muito querida, mesmo daquelas do coração!!!

PARABÉNS D. Eduarda!!!
ACC

sil disse...

Bem, a avó deve estar super babada...
Um beijinho de Parabéns para ela!

Margarida disse...

Um dia muito feliz para a mamã e que este dia se repita por muitos anos, sempre com muita saúde.
Beijinhos
Guida

nota: já marquei a consulta. Vamos dia 9/4 ;o)

Ticha disse...

Parabéns à tua mamã

beijoquinhas

Melga Mor

Docinho disse...

PARABENS à mãe e avó desta família tão azulinha ; )))
Um dia muito feliz e cheio de momentos mágicos*

Beijos a soprar as velinhas

Caroline disse...

Parbéns à mulher fantástica (sem dúvida!) que fez com que fosses assim... especial!!! (Com ajuda do príncipe dela, claro! ;)))

Que o dia corra como desejam*** que seja especial como vocês... como a vossa família...

Entendo esse amor... pois também sinto um assim... lindas as tuas palavras!

Beijinhos de outra filha

Cenas de Gaja disse...

Parabéns!!!! E deixa-me que te diga que a tua mãe tem um ar muito fofinho, deve ser uma avó super!

Mais uma vez parabéns!!!

Beijos,
Rita e Di :-)

Rute disse...

K lindo!!!
Muitos muitos parabéns!!!
Beijos grandes e bom fim de semana!

Maleeha disse...

Parabéns para esta Super Avó, super Mãe e super Mulher.
Não a conheço de vista mas pela foto ela tem uma carinha muito fofa e meiga, uma avó com que todos sonhamos.
Parabén para Ti Pat pela super Mãezona.
Tudo de bom.
Super beijo e bom fim de semana
Malu do Akil

Rita disse...

Só te posso dizer uma coisa amiga: mima muito a tua mamã porque ela merece!

Tens muita sorte!

Um grande beijo

Sara & Twins disse...

Parabens... ligeiramente atrasados!! Mil e um beijinhos para outra super mulher... avó de gémeos! Nem sabemos como lhes agradecer, não é?? Mil beijinhos