Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, maio 01, 2007

APANHADA!!

Fui eu.. por vocês!!
Este fds envolveu passeata, praia e um bom almocinho em casa da Vovó Carmo.
Ontem de manhã eu e o Papá fomos fazer umas comprinhas, enquanto vocês ficaram no jardim com a Vovó Dadá e Vovô Nené.
Resolvi comprar uma caixa para guardar todas as coisinhas que já comprei para a vossa festinha de aniversário (que é só em Setembro).
Vocês estavam sossegadinhos no quarto a brincar e eu fui guardar tudo na caixinha.. eis senão quando.. dois piratinhas aparecem a correr e exclamam: "UAU.. QUE GIRO!!!"
Fiquei atrapalhada (queria fazer surpresa), ainda vos tentei mandar para o quarto : "Está a dar o Ruca!!", mas não surtiu efeito!"Óia balões!" .."Mano.. Oía tantos pratos.. e copos.. é giro"
O tema da vossa festinha não podia ter sido melhor escolhido.. vocês adoraram!! Apontavam com o dedinho muito esticado, estavam extasiados com tanta coisa!!
Expliquei-vos que tudo aquilo seria para quando fizessem anos.. ainda falta.. mas vocês começaram a dizer: "Mamã... quero fazer anos!" "Mamãaaa... faz a festa!"..
Consegui distrair-vos, mas de vez em quando lá vinha um: "Quero fazer anos já.. estes.." (e mostravam os deditos a fazer o 3).
Amanhã, e se o tempo o permitir vamos fazer um programinha a 4, ou vamos fazer um a 8!! Em princípio vamos encontrarmo-nos com os Padrinhos, com a Nana e a Leonor!!

Deixo uma beijoca grande às minhas amigas Guida e Loura.. as minhas amigas dos AAA (somos as três Anas). Obrigado por me terem proporcionado uma noite de 6ª feira tão fantástica! O que me ri!!
Obrigado por serem daquelas amigas a sério, daquelas que têm lado solar e lado lunar.. que sabem chamar à atenção quando acham que eu estou errada e que sabem aceitar uma crítica da minha parte.. porque a Amizade não é só para o bom, porque nunca me deixam só nas alturas mais complicadas.., obrigado por serem assim: AUTÊNTICAS E LINDAS!!

Beijoca aos meus amigos Nélinha e PJ.. parabéns por terem concretizado o maior sonho das vossas vidas: SEREM PAPÁS!!Benvindo Pedrocas.. Que sejas sempre muito FELIZ!!
Um beijinho também para o Lalo da Bélinha que faz hoje 1 aninho!
Aos meus sarrabiscos.. as beijocas de costume.. apertadinhas e lambuzadas!

Mãe

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Upppsss.... Foste mesmo apanhada!!! Nós a querer que o tempo não corra e eles agora a querer que Setembro chegue depressa ;-) Vai ser lindo, vai! Um beijinho grande para o teu Reino!

Perola Granito disse...

Passei para deixar uma beijoca :)

Caroline disse...

Amigas a dar ombro... humm... está tudo bem?

Beijinhos aqui

Qual é o tema... conta!!! Adoro essa tua maneira de viver as fests... mas isso já te disse ;)))

Anónimo disse...

Cuquinha maravilhosa!
Foste apanhada porquê??? Hein??? PORQUE OS TEUS NICOS TÊM MESMO A QUEM SAIR...A TIIIIIII!!!!

Já estou farta de dizer que te adoro ler e que sei que é exactamente assim que tu vives, sentes e amas...por isso, É CLARO QUE EU TINHA QUE FAZER PARTE DAS AAA, até porque sou a mais velha...Snifff!!!!

Os Nicoticos estão a crescer, estão espertos e maravilhosos. Ao ver as fotos, lembrei-me o quanto adorava que os meus pais me pegassem pelos pés e brincassemos de carrinho de mão. Outra das minhas brincadeiras favoritas era sentar-me ao colo do meu pai e ele começar a fazer-me cócegas até eu destrambelhar de vez!!!!

Adoro os meus pais...e os meus irmãos...e a minha sobrinha...e o meu marido e adoro-te a ti e a à tua família! Obrigada pelo teu colinho...quero tê-lo sempre!
Bacciiiiiiii ACC

Rita disse...

Oh amiga só mesmo tu... ainda falta tanto tempo mas já estou a imaginar o bloquinho na mala já com todos os planos feitos!!!

Fazes bem, até porque os príncipes merecem a melhor festa do mundo!!!

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Mas tu achavas mesmo que eles não te apanhavam até lá???? Não substimes os dotes que esses Piratinhas herdaram...vá-se lá saber de quem!!!! E com o volume de "equipamento festivo" que já vai havendo por essa casa, não há esconderijo que resista!

Também adorei o nosso jantarinho,a vossa companhia é sempre fantástica, vocês SÃO FABULOSAS!

E já agora aproveito a boleia do post para deixar um beijo do tamanho do mundo para a familia mais bonita e feliz de Alcochete City! Bem vindo Pedro e muitas FELICIDADES!

Beijos e as melhoras do moreno que quando escreveste o post estava bem, mas agora tá xoxinho...:(

Guida

Alice disse...

Pois é Pat, não conseguis-te esconder as coisitas dos mini Scherloc Holmes(não sei se é assim que se escreve!), que fazer?!
São festeiros, a quem sairão?????

Aproveito para enviar uma beijoca ao Pedro e aos papás, desejar-lhes mais uma vez felicidades.

As melhoras do Afonso!
Uma beijoca grande
Alice

Unknown disse...

Ena isto é que é preparar com tempo a festinha hehehe!!!
beijinhos
Cris