Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, abril 25, 2007

UM DIA A TRÊS....

Depois de um fim de semana que passou num ápice, nada melhor que um diazinho de descanso a meio da semana..

O fim de semana foi óptimo, embora Sábado tenha começado com uma pica no rabiosque da mamã.. as amigdalites andam a fazer das delas na minha gargantinha.
A seguir, fomos dar pãozinho aos patos..e fizémos amigos.. um menino lindo ruivinho de nome Vasco que andava no parque com a mamã e mano (ainda na barrigota). Vocês jogaram à bola, deram pão aos patos que já não vos largavam e eu conversei com a mamã do menino.. uma simpatia!
Domingo foi dia de praia.. estava excelente! Vocês fizeram bolinhos de areia, jogaram à bola e ainda deu para fazermos duetos e atacarmo-nos uns aos outros.. Dinis às cavalitas da mamã, Afonso nas do Papá e toca a correr atrás uns dos outros.
Hoje e como o Papá não está.. foi dia de Mamã/Filhotes.
Depois do pequeno-almoço, rumo ao Parque das Nações! Como o tempo estava meio manhoso e achei que vocês mereciam não estar o dia inteiro em casa, lembrei-me de um sítio que vocês adoram e se chovesse não havia problema.. OCEANÁRIO!
Estava lá bastante gente e muitos papás devem ter pensado o mesmo que eu.. estavam muitos meninos pequeninos!
Foi muito giro! É sempre.. vocês adoram a "peixarada" toda, mas o tubarão e o peixe-lua, que vocês acham ser uma baleia são os da vossa eleição!
Estava lá um menino mais velho que apontou e disse: "Olha o peixe-lua" e o meu Afonso respondeu: "Não há cá peixe-lua nada! É uma baleia!!"
Depois da visita e de uma birrita porque vinhamos embora, fomos passear no teleférico.. fez-vos um bocadito de confusão o barulho que faz quando passa pelos postes, mas fora isso, portaram-se lindamente! "Estamos no ar!!", gritavam..
É uma vista fantástica que se tem dali!!
Rumo ao Vasco da Gama, fomos almoçar!
Portaram-se muito bem, embora a vossa loucura para andar a molhar tudo com os copitos da água seja imensa..
Chegados ao carro, não foi preciso muito para cairem para o lado de sono..para vos tirar do carro à porta de casa foi um martírio, pus-vos nas caminhas e neste momento estão os dois a gritar : NÃO QUERO DOMIR" "NÃO QUÉRO"!!
Acho que é a minha deixa para parar de escrever..
Beijos doces
Mamã

10 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que dias em cheio!!! Eu hoje também fui fazer uma coisa muito especial... Um beijinho grande em triplicado!

Cenas de Gaja disse...

Que bom! Foi em cheio, heim?

Beijos,
Rita e Di :-)

Ana Santos (Nina) disse...

Que riqueza de dias, que pena eu nao estar ai para vos fazer companhia.

Jokas grandes

nina e André

Maria Vicente disse...

lindos passeios, um dia ainda nos vamos encontrar no parque, eh eh eh
beijinho e fiquem bem, até já

Docinho disse...

Bom, bom, bom ver imagens tão doces... tão coloridas!!!
E ver-te sempre com palavras suaves... cheias de amor...
Saio daqui repleta de brilho ; )))

Beijos coloridos

O Príncipe Duarte disse...

Bem eu fiquei cansada so de ler tanta agitação, imagino eles.

Que bom fim de semana e que bons passeios.

E agora vem ai mais um feriado.

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Que bom!!!
pelas fotos foram dias em cheio
beijinho
Cris

Ticha disse...

Que belos dias sim sim

As fotos estão o máximo

beijocas

Melga Mor

Maria Lavrador disse...

Que dia tão divertido!

Miga, obrigada pela tua mensagem de força que deixaste no meu blog, eu ás vezes sinto-me um pouco perdida e são pessoas como tu que me ajudam a sentir melhor. Obrigada por existires!!! :)

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira + João Dinis (26 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Rute disse...

K espectáculo!!! ;)

Por razões de segurança, e uma vez k eu gosto mt de postar fotos da minha filhota axei melhor privatizarmos o nosso blog. Se kiseres continuar a partilhar connosco o desenvolvimento da Beatriz, envia um mail para ruteneo@gmail.com com o teu nome, endereço electrónico e nome do teu blog.
Muitos beijinhos ;)