Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, maio 15, 2007

ESTE FIM DE SEMANA FOI...

DE CORRUPIO!!
A vossa pediatra e o otorrino disseram-nos que este ano as nossas férias teriam que ser viradas para a praia... vocês têm que apanhar o máximo de praia possível para evitar outro Inverno como o que passou e depois de falarmos com os Vovós, pois eles teriam que ficar convosco 15 dias, optámos por alugar uma casa pertinho da praia: os Vovós não se cansam tanto e os vocês também...
Pensámos no Algarve, porque a água é quentinha, mas os preços que nos pediram foram exorbitantes.. 2500EUR por 15 dias.. que pavor!
Optámos então por ir procurar na Costa Vicentina..
E lá fomos Sábado para Tróia.Vocês andaram pela primeira vez de barco.. foi um êxito!!
À tarde encontramo-nos com o Padrinhos.. fomos ver a bebé Leonor que é do mais fofo que pode haver.. vocês brincaram imenso com a Mariana e a mamã fartou-se de andar ao colinho com a Leonor.
No Domingo fomos para Sines/Porto Côvo/Lagoa de St André/Zambujeira/Vila Nova de Milfontes.. estávamos nós a almoçar e ligou a Vovó a dizer que um amigo nosso nos arranjou uma casinha no Algarve num empreendimento muito fixe, piscina para adultos e crianças, perto da praia e bem em conta.. dissemos logo que sim, claro!!
E pronto.. vamos rumo a sul!!
O Papá não gosta nada do Algarve no Verão, mas por vocês vamos até à Conchichina...
Os Vovós e vocês vão 15 dias e depois vamos nós mais 15 dias de forma a vocês puderem ter um mês inteirinho de praia. Fica prometida uma visita ao Zoo Marine e se conseguirmos convencer o Papá, uma ida ao Badoka Parque.
As saudades vão ser mais que muitas... apesar de irmos ao fim de semana para baixo, a verdade é que vamos ficar duas semaninhas separados.. já sei que algumas pessoas vão dizer que não conseguiam, mas eu e o Papá em prol da vossa saúde fazemos tudo o que for preciso, inclusivé morrer de saudadinhas!
As nossas saudades acabam por ser um são um mal menor .. aliás, analisadas bem as coisas, acho que é muito mais divertido estarem com os Vovós a encherem-vos de miminho, irem à praia e piscina a terem que ir para o Infantário durante 15 dias. Aposto que vocês acham o mesmo..

Fica ainda aqui registo da vossa prendinha do Dia da Mãe.. aquela que foi feita por vocês.. e algumas palavrinhas que disseram sobre mim no cartãozinho que acompanhou a prenda. O morenaço escolheu a apresentadora Fátima Lopes para me representar e Niqui uma modelo.. nada mal.. ih ih
"A mãe parece o lobo mau.. abriu a boca fez ão ão e comeu um gelado.."
" Chama Patrícia"
"Chama Patrícia e faz leite com chocolate"
"Compra cuecas do Pateta!"
" É grande e linda!"
"A mãe faz bolinhas de sabão e depois sopra.."
"Dá-me chupas, chocolate e leite com chocolate no biberon"
" Dá beijinhos a mim e faz festinhas!"

Ai ai ai.. estes marotos: A parte do eu dar chupas, chocolate e leite com chocolate, não é tudo no mesmo dia!! Os doces vão todos para a caixinha do Winnie the Pooh e são comidas com conta, peso e medida!!

Beijoquitas

Mãe

14 comentários:

Anónimo disse...

Mamy Pira....que miminho do Dia da Mamã mais fofo...esses miúdos são o máximo!
A ped e o Oto têm razão...muita praínha de verão e mesmo durante o ano todo. Lembro-me que os meus país de inverno levavam a malta (eu e os meus irmãos)para a praia mesmo de inverno...no para respirar o ar do mar. Tinhamos poucas vezes otites e mesmo as dores de garganta apareciam muito raramente (agora, já com idade para ter juízo, chego a tê-las 2 a 3 vezes por ano...).
Por isso, minha querida, 15 dias passam depressa e como vais lá aos fins de semana, ainda passa mais depressa. Aproveita para namorares muito com o papy pira e, who know's... baby pira em versão Rosa!! AH!AH!AH!
Beijos grandes para todos
ACC - esta semana mt saudosa, chorosa e quase sem tensão....

Anónimo disse...

Eh pá....tenho ali algumas falhas de escrita...talvez quisesse dizer uma coisa e depois saiu outra! Mas hoje tenho desculpa :-)!
beijosssssssssss

Anónimo disse...

Lindas as obras de arte desses borrachos...valeu a pena esperar!!!

Praia? piscina? Miminhos dos avós? Alvor???????CONFEREEEEEEEEE!!!!
Só não confere eu não vos apanhar na "minha vila"! Eu vou primeiro!!!
E concordo com a Ana, namora muito e manda lá vir uma "Pira Girl"!

Beijocas GRANDESSSSSSSSSSS
Guida

Unknown disse...

Olá Pat

Acho que é a primeira vez que escrevo aqui mas não podia deixar de te dizer para omitires certos pormenores - Como leste no meu blog - sabes a minha preocupação..
beijocas e eles estão grandes e lindos

yami
aquilo q

O Príncipe Duarte disse...

Que engraçado já nao é o primeiro blog que eu leio q recomendam praia as crianças.

E parece que o bom tempo vem ai.

Eu pessoalmente tb me aborrece mta gente no algarve, mas fazem bem em ir

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Olá Patricia

Então estiveste por cá e não disseste nada...má.

A Praia de facto é óptima para as malditas "ites", todos os anos o pediatro dos meus meninos também aconselha uma boa temporada de praia.

Beijinhos
Fátima, rodrigo, Gonçalo e Martim a caminho

Rita disse...

Que bom que já tens tudo bem planeado!!!!

Assim é que é!

Beijocas grandes

Maria Vicente disse...

Completamente certa, esse conselho da praia estou mesmo a ver que foi que deu (Clin...), a pediatra da minha diz o mesmo miga.
Acho muito bem que os deixes ir, mesmo sem ti, eles vão amar.
As prendas são lindas.
Bjs e fica bem

Princesas Ervilhinhas disse...

Linda!

Um optimo fim de semana, sem duvida!!

E fazes muito bem deixa-los ir! Vão ser muito bom para eles (e para voces)!

Ai... tb quero um mês de praia!

Maria Lavrador disse...

Muito lindas, as prendinhas....

Imagino que vais ter montes de saudades dos teus minos, pois nós depois de os termos, não sabemos viver sem eles. Mas é para seu bem. O meu filhote tb tem de ir muito à praia, por causa das alergias e tb para prevenir as doenças do Inverno, tal como os teus meninos. Devemos ir 15 dias para o Algarve e aproveitar os fins-de-semana para ir aqui às praias da zona.

Beijocas

Maria Pereira + João Dinis (27 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Patrícia&ninos disse...

Olá miuda gira!

Tb concordo com a prainha alem de adorarmos todos!!!

Adorei as prendinhas :-))

Quanto ao facto de privatizares o blog, tu é que sabes lindinha...mas o facto de teres muitas visitas nada quer dizer...só minhas devias ter uma dezena e meia...vinha cá saber noticias vossas e nada..ou seja, visito-vos montes de vezes e nem sempre comento...acredito que se passe o mesmo no meu blog...

Beijos
Patrícia

Caroline disse...

Também aandei por esses lados no fim de semana... a namorar ;)))
Quase nos cruzámos :D

Quanto ao n.º de visitas... 100 são minhas ;))) que apesar de não escrever passo sempre a correr para ver se há novidades dos meus SobrinhosNicosMaiLindos e da minha amiga do coração!

Privatizar... sabes o que penso... decidas o que decidires se que continuo por aqui!

Belos presentes de dia da mãe... um dia destes mostro o meu ;)
E a caixinha do ursinho Pooh... posso espreitar... POSSO?

Beijinhos sempre aqui

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bem isso é que foi passear mto, lindas prendas do dia da mãe mto espeçiais mamã babada.

Este ano é que vai ser só praia k bom para eles que devem adorar brincar na areia e vêr o mar.

Mudei o nome do meu blog: http://fofinhabruna2005.blogspot.com/

Olha tens o endereço da Yami é que ela privatizou e ñ dei conta :o(

jinhos mto mto mto fofinhos LB

Elsa Silva disse...

Que belo passeia, adoro a costa vicentina. E o ferry de setubal para troia aposto que os piratinhas deliraram.
Quanto ao Algarve, fazem muito bem assim ele ficam mais protegidos para o próximo inverno.
Bjocas
Elsa & Filipe