Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, maio 06, 2007

DIA DA MÃE!!!

Hoje é o meu dia, o dia da minha querida mãe, o dia de todas as mulheres que amam imenso os seus filhotes e o dia de todas aquelas mulheres que buscam incessantemente um filho..
Acho que ser Mãe, tornou-me mais responsável, atenta, pateta, sensível, cansada, paciente, tolerante, alegre, enfim.. muito mais feliz!!
Ser Mãe é sem dúvida a maior aventura da minha vida!
É realmente impressionante o amor que sinto por vocês, a falta que me fazem, as alegrias que me dão com um simples sorriso, as dores de cabeça que me dão quando fazem patifarias, as lágrimas que me fazem chorar quando estão doentinhos, a baba com que fico quando vos elogiam.. tudo isto é indiscritivel.. é um sentimento tão profundo, tão nosso..
Hoje já foi dia de brincadeira!! Dia das Bolinhas de Sabão...tão giro ver-vos doidões, aos pulos de bracitos no ar!!
Como não vão desde Quarta-feira à escolinha, porque estavam doentitos (felizmente já estão bastante melhor), a prendinha feita por vocês só chegará provavelmente amanhã... Mesmo assim, o Papá foi um amor (como sempre) e vocês para além de me trazerem torradas quentinhas de manhã, também vieram com uns pacotinhos cheios de laços..
De tarde fomos dar uma voltinha... vocês pediam tanto para ir ao jardim e assim fizémos.. Foi um dia muito feliz, passado na companhia de quem eu mais amo. Obrigado meus sarrabiscos por me fazerem assim.. babadonga!!
À minha Mãe.. a melhor e mais fantástica do Mundo (do meu, claro) fica um beijo do tamanho dos oceanos.. és uma Mãe fantástica, és tudo aquilo que eu espero poder vir a ser...adoro-te e faço questão de o dizer muitas vezes.. só para não te esqueceres..
Beijoquitas a todas as mães.. aos meus amores beijinhos bem apertaduxos!
Mãe

18 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Hum tantos mimos e tantas prendas :)


Bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Ena, Ena, tantos miminhos e coisas boas! Mas, pronto, tu mereces, és uma mamy muito fofinha e uma amiga muito especial!

beijos doces
ACC

Maleeha disse...

Obá amiga miminho de um é gostosso agora imagino de duas coisinhas assim tão lindas...
Espero que tenham tido um super dia. Gostei muito de te conheçer e espero do fundinho do meu coração que essa amizade com a diastançia só fortaleçe, mais e mais...
Obrigada pelo carinho de sempre, desclpa teho tanta coisa para escrever que agora só me caem lagrimas, de emoção te conheçi a tão pouco tempo e já gosto muito de ti. Obrigada por tudo. Super beijo hoje ou amanhã ainda te ligo, desculpa ando tão a correr.

Maleeha do Akil

Docinho disse...

Que bom ver o colorido do teu dia ; ) o sorriso no vosso rosto...
Um dia cheio de vocês!

Beijos maternos

Rita disse...

Hum... torradinhas... que bom!!!!!!!!

Ainda bem que foi um dia bem passado na companhia das pessoas mais importantes da tua vida!!!

Beijocas

Alice disse...

Olá linda,

Espero que estejam melhores!
Beijos
Alice

Maria Vicente disse...

e para uma mama a dobrar, beijinhos a dobrar
tudo de bom p voces.bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Hummm, tanta coisinha boa! Que bom que os fofuchitos já estão melhores! As fotos estão tão fofinhas!!! Beijoquitas

Anónimo disse...

Para uma super-mãe, tudo de bom, começando pelas torradinhas...eles sabem que tu mereces!!!

Beijos grandes para ti e para a mamã Dáda!

Guida

Anónimo disse...

Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo.

Espero que os teus nicos já estejam a 100% e queremos ver a penda da escolinha.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira + João Dinis (27 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Ideias Personalizadas disse...

Tantos miminhos...e sabem tão bem não é verdade.

Bjoikas

Anónimo disse...

Que interessante você colocar os nomes de seus filhos dos personagens belíssimos da história de Portugal.
Aqui no Brasil o dia das mães é o segundo domingo de maio e , portanto, será no próximo domingo.
Desejo felicidades a mães como vc , dedicadas e generosas com os filhos.

doula disse...

beijinhos
Cris (pensamentos felizes)

Caroline disse...

Ser mãe deixa-nos patetas e cansadas... estes são os meus preferidos ;)))

Um dia bem passado com os nicoticos mais doidões... e um papá cheio de bom gosto para vos mimar... aos três ;)))

Tenho ssaudadeeees!!!

Beijos de outra mãe

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá! Privatizei o meu blog! Para nos continuares a visitar, envia um mail para filipaemariana@gmail.com . Bjs!

Anónimo disse...

Olá!
É a Simone de novo...

Como ainda não sei escrever enganei-me no blog, MAS AGORA JÁ TÁ CORRECTO.



A razão pela qual vos estou a enviar este mail, é que a minha mamã elabora umas telas super, mega, hiper porreiras para os nossos quartos. Ela diz que a sua maior inspiração sou eu!! :)
Agora também faz umas molduras catitas com os nossos nomes e umas caixas super giras para as meninas ou meninos guardarem os seus tesouros, mas penso que isso ainda não está no blog.

Para visitarem o blog dos Pincéis e Cª é só clicar em http://pinceisecompanhia.blogs.sapo.pt

Caso algum de vós esteja interessado em alguma coisa é só contactar-nos através do mail da minha mamã : sonianunes1976@sapo.pt.
No Blog estão lá os preços e as medidas das telas.
Podem ser feitas personalizações, como a minha mamã diz.

Não se esqueçam de divulgarem o nosso blog para os vossos amigos.

Jokas e até à próxima.

Simone

P.S. Os vossos blogs estão todos muito giros!!

Caroline disse...

Saudades :D
E novidades... toca a limpar as teias de aranha que se acumulam por aqui ;)))

Beijos com vassoura na mão

Vera disse...

Olá Pat!

Ena tantas prendinhas...

Beijocas para a familia piratinha!