Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, maio 04, 2007

VAMOS LÁ..

Fazer uma forcinha, para mandar embora os bichos maus, que andam a fazer das deles aqui pela nossa casinha!!
Safou-se o Papá, porque não está cá.. volta hoje para nos vir ajudar nesta cruzada!
A Mamã ficou doentola e o meu russo de mau pêlo começou hoje com febrinha.. Graças a Deus o Fon começou a dar sinais de melhoras..
Hoje valeram-me os Vovós, que como sempre são os melhores do mundo e vieram cuidar de vocês e de mim..
Só quero um dia poder ser para vocês o que eles são nas nossas vidas.. presentes, amigos, amorosos, carinhosos.. enfim..Excepcionais!!

Obrigado a todas pelos miminhos..
Cá por casa, já andamos a fazer uma forcinha para mandar a bicharada embora...

Beijoquitas

Mãe

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai uma forcinha daqui tb...xôoooo...

Uma valente beijoca de melhoras para os 3!

Família Rabbit

Caroline disse...

Xô Xô bixolhos malvados!!!

Ajudou?! ;))))

Feliiiiiiiiiizzzzz dia da Mãeeeeeee!!! Weeeee :D

Beijos maternos

Anónimo disse...

Vai daqui uma força das grandes para expulsar essa bicharada marota...estou a fazer...hummmmm...
Ora bolas não consegui ficar tão gira na foto como os meus besnicos preferidos...vou tentar outra vez....Xôoooooooooooooo...nem pensar, eles são únicos!!!!

Beijos grandes e as melhoras de todos!!! Feliz dia da mãe queridocas!
ACC

Cenas de Gaja disse...

Feliz dia da Mãe!

Beijos,
Rita e Di :-)