Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, junho 26, 2007

EU E VOCÊS..

OS TRÊS... MAIS UMA VEZ!
Que raio de trabalho arranjou o Papá que passa a semana toda fora!
Mas estarmos assim, os três sozinhos trás à memória tempos que já parecem tão longe..tempos em que eu pensava que era impossivel tratar sozinha de vocês os dois..
Tempos em que eu dormia no chão do vosso quarto, para não me levantar 15 vezes por noite..
Tempos em que chorava todos os dias com saudades do Papá e vos abraçava tão forte porque me sentia mais próximo dele quando vos sentia assim..pertinho de mim..
Agora.. temos um Papá que volta sempre para casa..e depois de amanhã já cá está!
Ontem, o meu russo chamou "esgóviada" à Vovó!! Ela fartou-se de rir.. não sei onde aprendem estas coisas, ou melhor.. sei!! No colégio!!
Ontem também utilizou uma palavra que nunca tinha ouvido.. Enquanto a vovó escrevia uma carta ao Pai Natal (a quem sairão vocês tão antecipados??), o Dinis disse:
" Vovó.. exa não é a minha cáta peferida".. " A minha cáta peferida é exta"..
Nunca tinha ouvido o meu louro dizer Preferida!?!
O morenaço acordou a sonhar.. disse-me: "Mamã.. a nuvem tapou o áco-íris.. e o Helicóptro tapou o avião a jacto".. ok.. pensei eu.. o que estaria ele a sonhar?? Com o Papá que anda sempre no céu??!!
Vocês estão convencidos que o Papá tem um avião, porque sempre que se vai embora diz que vai para o avião.. vocês ao verem um no céu, apontam e dizem: "Óia o avião do Papá"!
Quando entraram para a escolinha, a vossa educadora veio perguntar-me se tinha acontecido alguma coisa ao Papá.. ela nunca o tinha visto e vocês diziam que o Papá estava no xéu..
Meus farrusquitos lindos..

Beijocas grandes.. Mamã

8 comentários:

Anónimo disse...

Vês o lado bom de teres a casa cheia de homens? Mesmo que saia um tens sempre dois para te mimar!!! Sortuda!!!
"Esgóviada", fica-te a matar, melhor que "mátapilha"!!!

Beijoca grandes e até amanhã...ao vivo e a cores!
Guida

Maria Lavrador disse...

Lindas, as fotos de todos vocês e também as maroteiras e coisas novas que eles fazem e dizem.

Beijocas

Maria Pereira

Sandra disse...

Esgóviada ... :-)) tá boa!

Dois principes lindos deve ser o máximo ter a casa cheia com duas beldades assim!

As fotos estão muito giras, transmitem a cumplicidade entre os três.

Beijinhos
Sandra e Afonso

O Príncipe Duarte disse...

lol

nao pude deixar de me rir com essa do papa estar no ceu...

ai estes meninos :)


bjs

alice+duarte

sil disse...

Tens dois principes lindos que são o teu orgulho...

Uma delícia a fala deles...

Adorei a do Papá tá no Xéu...

Bjos
Sil

Docinho disse...

Momentos vossos... cheios de uma cumplicidade partilhada em cada sorriso... em cada traquinice!

Também cheguei a dormir no chão... para não me levantar ; )))

Beijos de outra mãe

Sofia e Beatriz disse...

Que fotos tão ternurentas:)
Deliciei-me :)
Beijinhos nossos

Kika e Inês disse...

Bem, nem sei que diga. Apenas que te admiro! É preciso ter muita força e coragem para não rebentar ao fim de dois dias!!!
És uma Mãe linda em dose dupla...
Um beijo de muito carinho e algumas lágrimas nos olhos destas tuas amigas de cá...como se diz por cá CARAGO é preciso ser-se muito forte...

Um beijo de saudades apertadinhas para os 3 das 2