Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, junho 27, 2007

FOMOS NOMEADOS..

Por esta Mamã, uma amiga.. que embora ainda (só ainda) seja virtual, é uma pessoa daquelas muito especiais...Nomeou-nos para.E a razão que deu, foi: "porque foi uma das minhas 1ªs amigas virtuais, tem estado sempre presente para mim quando preciso e tem 2 meninos gémeos lindos"..
Querida amiga.. a parte dos gémeos lindos.. eu concordo absolutamente, o resto eu agradeço muito.. eu só sou para ti, o que tu és para mim.. e tu és um doce de pessoa, uma Mamã extremosa, uma amiga para tanta gente.. um exemplo a seguir.. Eu gosto muito de ti e rezo para que tudo corra bem para ti e para a tua linda família! E tu.. também tens um menino lindo lindo lindo!!
Fomos também nomeados por esta Mamã.. por sermos um ..Diz a Sandrocas.."que para se ser mãe de gémeos e uma mãe tão fixe, tem que se ter..."

Linda amiguita, obrigado por me considerares uma mamã fixe.. eu tento ser.. a sério! Às vezes falta-me a paciência, perco o rumo.. mas com estes dois piratolas de volta de mim.. tenho mesmo que me encontrar.. às vezes não é fácil ser mãe de dois meninos tão traquinas..
Mas como tu e como todas as Mamãs, daquelas a sério.. tento dar o meu melhor!
Agradeço as nomeações e parece-me que teria que nomear também.. pois bem. nomeio quem me nomeou a mim! Ih ih ih
Também me foi devolvido o postalinho da amizade, pela menina mais brilhante da blogosfera.. querida borboleta.. obrigado.. por seres assim.. verdadeira e cor de rosa!!
Sexta-feira temos almocinho.. e vamos arrastar connosco a Estrelinha!!
Mais uma vez.. obrigado..
Pat

10 comentários:

Rita disse...

São prémios mais que merecidos!!!

Beijocas grandes

O Príncipe Duarte disse...

São premios merecidos... tb ja recebi alguns...

só é pena nao podermos nomear todos, mas todas são especiais.


bjs

alice+duarte

Princesas Ervilhinhas disse...

E foram muito bem merecidos!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (20m)

Caroline disse...

Prémios bem merecidos... "gaja com T..." muito bom!

Mas as maravilhas não são 7?!

Beijos a contar os minutos

Anónimo disse...

Sim senhora! Uma "MARAVILHA COM TOMATES"!!! Gostei!

Beijoquita
Guida

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Acredita q me vieram as lágrimas ao olhos quando li este teu post e o que escreveste sobre mim, pois o que eu disse sobre ti e os teus meninos é a mais pura das verdades.

Um beijo enorme, enorme

Maria Pereira

Kika e Inês disse...

Merecidos, merecidos, merecidos...não tenho mais nada a declarar...
ès mesmo uma maravilha e uma Mamã com...tomates, pronto disse.

Adoro-vos...um beijos grande em casa bochecha aí de casa (inclui o Pai desta vez!!!)

Das 2 para os 4

Cenas de Gaja disse...

Mimos merecidos!

Beijos,
Rita e Di :-)

Caroline disse...

Deixei surpresa no mail :D

Beijos meus

Caroline disse...

Deixei surpresa no mail :D

Beijos meus