Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, junho 07, 2007

MAIS UM DIA A TRÊS..

Por motivos profissionais e porque em França não é feriado, ficámos sem Papá...
Para não ficarmos o dia todo em casa.. pensei onde ir convosco.. a Filipa desafiou-me para irmos à praia, mas sozinha com os meus dois piratas.. praia cheia de gente, lembrou-me uma aventura do Indiana Jones..
Lembrei-me que podiamos ir mais pertinho.. dar comidinha aos patos.. e lá fomos!
Vocês divertiram-se imenso (como sempre) enquanto atiravam pãozinho a imensos patinhos que andavam no parque.. também lá estavam gansos e vocês de dedito espetado diziam:
"Os gansos são maus.. picam e correm atrás do Afonso e do Dinis"



Quando acabou o pão e porque o sol começou a brilhar com mais força, fomos fazer umas comprinhas.. Se o Papá cá estivesse ia um nico em cada carrinho.. como não está..Acabámos a manhã em casa dos avós, onde fomos cravar o almocinho. Enquanto dormiam a sesta.. a mamã ficou.. LOURA!! O Papá amanhã quando chegar vai pensar que tem outra "marida"!
Beijocas grandes aos meus amores caninos..Mãe

10 comentários:

Maria Vicente disse...

conheço esses gansos de algum lado, ih ih ih
loira!!!! uau, vai ficar todo satisfeito, eu cá não tenho coragem de tal mudança, ainda que ache que faz sempre bem alterar qq coisa.
bom fim de semana. bj

Anónimo disse...

LOURA????????? Sua invejosa!!! Eu sabia que mais tarde ou mais cedo irias cair na tentação!!! AH!AH!AH!AH! Qualquer dia temos que marcar um almoço de louras!!!!!

Quanto ao passeio, os nicos divertem-se sempre onde quer que dêem uma pernita, ou não fossem eles mentes absolutamente brilhantes!!! Ora aí está um sítio onde esta loura não irá colocar os pés!
Beijos cheios de migalhinhas
ACC

Docinho disse...

; ))) adormecem com uma mamã e acordam com outra? isso é que é mudança ; )))
Deixei-me rir... e eles? que disseram?

Beijos pintados

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Em resposta à Mamã Docinho..

Disseram: "A Mamã tá loura como a Malia João".. que é a pediatra deles..
Mas é treta.. eu não fiquei como a Malia João.. ela é mais louro surfista (ih ih ih)..

Beijocas
Pat

Maria Garcia disse...

LOURA!!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver, isso é que quero, mas deves estar um espanto ...

Beijos
Nélinha

Kika e Inês disse...

Loura???? Como é possível? Dirá o Papá quando chegar!!! Tenho a certeza que vai gostar e que te fica lindamente!!!
O que disseram os nicos?

Beijos grandes e até breve....

Docinho disse...

: ))) hi hi hi... surfista!
Muito bom!!!
Imagino a cara dos nicos ; )

Beijos loiraços

Sofia e Beatriz disse...

hihihi... depois queremos saber como reagiu o papá :)
Quanto à manha no parque parece ter sio divertida, tirando Os Gansos Maus :P
Beijinhos Nossos

Margarida disse...

Então os patos estão ou não de diarreia?
LOL
Estou de desejosa de te ver LOIRA!!!!
Realmente, não pode um homem virar costas que é isto.... não pode ser!!
eh eh eh
bjs

Caroline disse...

loira?!
Tenho quue ver isso ;))) deves estar de parar o trânsito :)))

Amiga, obrigada pelo selinho da amizade... a nossa amizade é muito mais que isto... mas esttes mimos sabem tão bemmmmm!

Fazem valer cada minutinho que roubo para passar pela blogosfera e ver quem amo... mesmo que seja a correr ;)))

AMEI... obrigada pelo teu carinho... por seres assim!

Beijos morenos