Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, junho 07, 2007

POSTAL DA AMIZADE...

A Maria Pereira, mamã de um borrachinho chamado João Dinis, fez-nos um miminho!!
Passou-nos o Postal da Amizade... achei tão bonito.. fiquei tão babadola..
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, a verdade é que tenho um carinho especial por esta mamã..

Mas como há outras amiguinhas blogueiras que vivem mais pertinho dos nossos corações.. e como é esse o sentido do postalinho.. vou também mimar:

A Mamã Baguinha mais doce que eu conheço
A Patolitas mais caracoleta do Mundo
A Borreguita que eu mais adoro
A Rosachok mais cor de rosa e brilhante do Mundo
A única Mamã que eu conheço que para além de uma filha lindissima e de umas mãos de fada, tem um Coração de Tangerina
Acho que a Mamã do norte mais em festa já foi mimadita, se não foi.. considera-te "postalada"...

Obrigado Maria.. Beijinhos daqueles doces para ti!
Beijocas a todos
Pat, Mamã Orgulhosa dos Gémeos mais piratas do mundo