Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 25, 2007

O REENCONTRO FOI..

EMOCIONANTE!!
Tantos beijinhos, abracinhos, festinhas.. uma delícia!
O Di estava acordado quando chegámos.. fez-nos uma festa! Fartou-se de contar novidades.. tinha um amigo na "paia" chamado João.. o João não empestava os binquedos..
O Afonso ainda acordou.. fez-me uma festa na cara e adormeceu.. acho que deve ter pensado que estava a sonhar..
De manhã quando acordou (dormimos os 4 juntinhos) e me viu.. saltou para o meu colo e deu-me tantos, mas tantos abraços.. disse-me imediatamente: "Quero ir para a casa nova com a Mamã Paticia!".
Fomos à praia, estivemos com a Madalena e a Quistiana, passeámos, tomamos banhocas na piscina.. foi um fim de semana formidável.
Domingo, lá lhes explicámos que para virem connosco teriam que ir para a escolinha, porque o Papá e a Mamã têm que trabalhar e seria melhor ficarem com o Vovós, pois iam à praia e brincar muito. Convenceram-se facilmente!
Temos falado todos os dias e as saudades estão a começar a apertar..
Segunda-feira vamos nós substituir os avós e vamos ficar juntinhos 3 semaninhas.. hummm
Fica uma beijoca enorme aos meus Papás que fazem hoje 37 anos de casados!

6 comentários:

Docinho disse...

Aiiii... até me emocionaste!!!!
Este reencontros... hummmmm...
Parabéns aos teus papás... pelos 37 anos de um AMOR tão especial!!!

Beijos casados

O Príncipe Duarte disse...

Imagino as saudades e a alegria quando se encontraram.

Mas mais uns dias e já estão todos juntos outra vez.

Bjs

alice+duarte

Princesas Ervilhinhas disse...

Hum... delicioso!! E as ferias estão aí!!! Só faltam 2 dias e pouco para as tuas e para as minhas! :-D

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

Elsa Silva disse...

Parabéns aos teus pais pelos 37 anos de casados.
Bjocas

Unknown disse...

imagino as saudades!!!!!
beijos
Cris

Mamã dos Diabinhos disse...

QUE REENCONTRO...
PARABENS AO TEUS PAPÁS...
E ATE SEGUNDA PASSA NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS