Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 19, 2007

COISAS DELES..

Hoje ao telefone:
Eu: Filhote, amanhã quando a Mamã chegar aí vai dar-te tantos abracinhos e beijinhos..
Afonso: E eu também, Mamã..

Eu: Niqui.. gostas da Mamã??
Ele: Não...
Eu: ohhh
Ele: góto sim Mamã kida!

Contou-me a minha mãe:
Foram dar umas passeatas e dão com uma loja que vende coisas da Hello Kitty.
Os dois: Óia a loja da Mamã!! (eles sabem que eu gosto da Kitty)
Diz o Di: A Mamã góta da cateira pequenina, Vovó.. compa!!

Ao chegarem a casa da volta:
Vovó: Afonso, de tudo o que viste nas lojas, escolhe uma coisa que a Avó compra.
Ele: ahhhh... A Guitty pá Mamã..
Ela, entre risos: Não, Afonso.. é para ti!!
Ele: Não Vovó.. Compa pá minha Mamã!!
E eu.. completa e absolutamente babadonga..

11 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

hihihi...
... baba de mãe por aqui!!!! E com muita razão:))))) Filhos lindos os teus, hein!!!Em vez de escolherem um presentito para eles escolhem para a mamã:)))))
Beijinhos Nossos

Mamã Petra disse...

Fabuloso mesmo fiquei emocionada, eles são de facto um tesouso. Muitos parabens, muitos mesmo por teres uma familia onde predomina o amor.
Beijinhos

Princesas Ervilhinhas disse...

Fantasticos os piratinhas!! E já estamos em "amanhã"! Hum... que miminhos deliciosos vão ser!

Divirtam-se!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

Caroline disse...

E há amor melhor que este?! NÃO!!!

Abracinhos carinhosos... mamã kida... presentinhos... hummm!!!

Beijos a sentir esse AMOR

PS tenho saudades

Mamã dos Diabinhos disse...

Os piratas são amigos da mãe... e a mãe toda babada...
Isso é que é Amor

Xana disse...

Tão querido!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Lembram-se sempre de ti.. Vês. que bom.

bjnho grande
bom fds

O Príncipe Duarte disse...

Oh tão queridos... a pedir para comprar antes para a mamã :)

Que doces!



Bjs

alice+duarte

Rita disse...

Que fofinhos... são mesmo uns queridos!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Ai que fofinhos, a escolher uma coisa para a mamã, em vez de para eles... Sem duvida que ficaste toda, mas toda babada e com razão!

Beijocas, boa semana e obrigada pela tua mensagem no meu blog

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Patrícia&ninos disse...

que "uindo" amiga!E amiguinhos viste, viste????

Bjs
Patrícia