Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 04, 2007

OS PREPARATIVOS PARA A FESTINHA DO 3º ANIVERSÁRIO...

Já estão em andamento!!!
O tema foi escolhido há muitissimo tempo: Uma Aventura no Fundo do Mar!!!
Acho que já o disse aqui.. gostava de fazer alguma coisa diferente, algo que vocês gostassem muito, mas sem ser baseado numa personagem de animação. Não é por nada em especial, mas há tantas coisas que vocês gostam sem ser o Ruca ou o Shrek, que acho que fica mais original.
Os convites estão pensados e ensaiados.. sim, porque como da ideia à prática vai uma grande distância, já fiz um para ver o resultado! O Papá aprovou!
Os descartáveis já estão comprados.. como os mandei vir da net pensei que demorariam a chegar, mas afinal, foi muito rápido e caro também..
Mandei fazer a estas meninas, muito competentes e uns doces, um Livrinho de Notas que anda sempre na minha mala.. é lá que aponto tudo relacionado com o aniversário.. orçamentos, ideias, listas, receitas a fazer, projectos a desenvolver.. tudo!!
Sou a mulher dos caderninhos e agendas.. tive uma quando preparei o casamento, a agenda do ano em que os nicos nasceram, um caderninho quando fiquei grávida, um onde aponto as prendas de Natal que ofereço e a quem desde 1998 ( ih ih ih), um do 1º Aniversário dos nicos, outro do 2º e claro.. tinha que ter um para este ano, certo???
Já fiz um estudo de mercado (eh eh eh) pelas lojas de doces da zona onde vivemos.
Vou por na mesa uns aquáriozinhos com gomas e se as há com formas de criaturas marinhas, fica mais engraçado se as puser dentro dos aquários em vez de gomas sem ser do tema. Não sai mais caro do que comprar das normais e o efeito fica muito mais giro!! Assim.. comprei uma goma de cada das que interessam e fotografei, colei a foto no livrinho com indicação da loja onde as adquiri!
Uma querida amiga Borboletinha Cor de Rosa com a ajuda do seu Príncipe Encantado, fez-me umas imagens girissimas com o nome dos nicos.. Obrigado minha linda, foste uma querida em oferecer-te para mimares a festinha dos meus filhotes! És uma "tia" babada e sabes que eu ADOREI ADOREI ADOREI !!!
Fiz também uma incursão pelos sites de bolinhos e escolhi alguns que se adaptam ao tema escolhido! Mais uma vez, gravei as imagens dos que me pareceram mais engraçados, imprimi e já estão no livrinho.
Encomendei ainda mais uns miminhos para a festinha à Carlinha do Cor de Festa. Cornetas, balões cheios de bicharada do mar, frasquinhos de bolinhas de sabão e outros.
Comprei ainda uns balões gigantes, em 3 D.. uma tartaruga, uma baleia, um tubarão e um cavalo marinho. Tinha ainda em casa dos meus pais, um balão também grande de um golfinho de nome Flipper que o maridão me deu ainda nós namorávamos.. eu chumbei num exame e ele para me mimar comprou-me o bom do Flipper que vai fazer parte do aniversário dos nicos!!
Os brindes já estão escolhidos.. já pus a família a trabalhar e quem está a fazer um (porque vão ser dois) dos miminhos a oferecer aos adultos é a Bisavó dos Nicos!! Coitadinha da Vovó Bi.. a encomenda foi tal, que até me perguntou se eu ia montar uma loja (ups..), mas já sei que de 25, já fez 15.. um amor a minha vovó!!
Os miminhos dos pequenitos também já estão pensados e para além das guloseimas habituais, as caixinhas vão estar recheadas de coisas giras, entre elas uns "dedoches"!!
Adoro planear estas coisas.. faço-o com antecedência, porque para além de tudo isto dar imenso trabalho, a verdade é que os meus pequenotes fazem anos antes das férias e com o começo das aulas, muitas lojas que agora têm o que pretendo, em Setembro ou têm pouco ou não têm o que quero. Além disso, a verdade é que me dá um gozo tremendo organizar tudo isto!!
Fica um vídeo com algumas das coisinhas que falei com uma das músicas que vai dar ainda mais alegria à festa!!


Beijoquitas em festa. Mamã

15 comentários:

Margarida disse...

Amiga, Adoro a tua organização. Tenho até uma certa "inveja", porque gostava tanto de ser assim... LOL
Acho que eles vão AMAR a festa!
As ideias são fantásticas e deve estar a dar um trabalhão daqueles, mas no fim vai compensar, tenho certeza!
Um grande beijinho

O Príncipe Duarte disse...

Olha adorei o video.

O Tema é LINDO!!!!

Eu tenho pena de não ter uma casa grande, porque senao então ainda tinha feito muito mais cosias na festa do Duarte.

Mas sabes com 3 anos os teus meninos vão aproveitar e ligar muito mais á festa, e vao apreciar todos estes promenores.

A festa do Duarte, apesar de pequena e limitada ao espaço, tb deu mto trabalho ( coitado do pai que se fartou de pintar báus - lol ).

Compreendo bem o teu entusiasmo, acho que fazes bem em ir ja organizando tudo, pq é bem verdade, nos meses de verão parece que tudo fecha... nunca se encontra nada de jeito.

Bjs e continuação de bons preparativos.


alice+duarte

Sandrocas disse...

Tudo muito lindo, bem organizado... enfim... és um espectáculo.

Adorei tudo.

Beijinhos

Caroline disse...

Que inveja... da boa :D

Gostava de ser assim organizada...

... por exemplo... agora devia estar a trabalhar e já ouvi vezes sem conta a música que deixaste no vídeo... AMEI!

Não me consigo disciplinar... é o que é ;)))

Beijos mergulhadores

Caroline disse...

Que inveja... da boa :D

Gostava de ser assim organizada...

... por exemplo... agora devia estar a trabalhar e já ouvi vezes sem conta a música que deixaste no vídeo... AMEI!

Não me consigo disciplinar... é o que é ;)))

Beijos mergulhadores

Anónimo disse...

Olá outra vez

Não sei se tens msg, se quiseres adiciona-me ou diz-me o teu mail para eu te enviar uma foto maior dos baús... que sabe ainda tiras ideias, como o teu tema é fundo do mar.

bjs

acarapinheiro@hotmail.com

aliceseixas@sapo.pt


alice+duarte

Caroline disse...

e a minha imaginação... nada... nada... nada... neste som de mar que se sente por aqui!!!

Beijos musicais

PS a minha fonte de distracção hoje... ai... ai...

Anónimo disse...

Sabes como vibro com estes planos e conheço de cor os apontamentos desse caderno e tu do meu, que até foi prenda tua... e tb sabes que a maioria das pessoas nos chama doidas qd no dia a seguir a uma festa já estamos a planear a do ano seguinte, mas o k fazer? O bichinho festaroleiro é forte e afinal, que mal haverá nisso?

Beijos com confettis...marinhos, claro!
Guida

Elsa Silva disse...

Adorei ...adorei
Admiro-te por seres assim tão organizada.
Vai tudo correr bem e os miudos e graudos vão adorar.
bjocas
Elsa & Filipe

Alice disse...

Querida Pat como já te disse, acho que vai ficar tudo 5 estrelas(do mar):))
Está tudo fabulastico!
Amei!
Bj

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia e Beatriz disse...

:) Tudo preparadinho, muito bem! Muitos miminhos lindos!
Gostei imenso do tema, primeiro porque adoro o fundo do mar e depois pela originalidade:)
beijinhos Nossos

Cláudia Braz disse...

eu também faço o mesmo. Já estou a planear a festa de aniversário da Dani desde Fevereiro, e ela só faz anos em Novembro. lol

Patrícia&ninos disse...

Está tudo lindo amiga, tudo!!!

Beijinhos com sabor a mar!(ou a rio, eheheh)

Patrícia&ninos

Anónimo disse...

Que maravilha estou de boca aberta!!!
Para além de organizada és um menina de bom gosto e muita criatividade!!!
Parabéns tudo está lindo e vai ficar ainda melhor no dia, tenho a certeza!!!

Um beijo de admiração e com bolinhas de água à mistura!!!