Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 03, 2007

AS VOSSAS CUMPLICIDADES!

À medida que o tempo passa, vou reparando que vocês são cada vez mais cúmplices... defendem-se, protegem-se, acusam-se mutuamente.. é incrível como não passam um sem o outro e já não falam no singular..
Noutro dia, enquanto embrulhava uma prenda para darmos ao priminho Pedro, o Fon perguntou: "Mamã.. dás-me uma penda gande quando "fazer" anos?? E eu respondi que sim... "a Mamã dá-te uma prenda enorme".. ao que ele disse: "Ao Afonso e ao Dinis, Mamã!"
Quando digo que vou fazer uma festa.. o que estiver a falar comigo responde: "Ao Afonso e ao Dinis"
Quando cantam os parabéns.. é sempre: "Para o Afonso e Dinis.. uma xalva de pámas!!"
Quando me zango e pergunto: Quem fez isto?? A resposta dos dois é : "O MANO!!"
Quando o Fon faz birras para entrar no elevador, porque quer ir ao jardim.. normalmente digo: "Vamos, Niqui.. o mano fica aqui sozinho.. segue-se uma choradeira por parte do Dinis.." o mano não fica xójinho.. o meu mano!!!! Vem Afonxo!!"
A vossa educadora disse-me que quando o Fon se "distrai" a brincar com outros meninos.. o Dinis vem e avisa: "Óia que este mano é meu!!"
Ontem o Fon deu-me uma palmada na cara.. pu-lo de castigo, zanguei-me com ele.. e virei costas.. o Fon ficou com as lágrimas nos olhitos.. ouvi o Di..:"Ó mano não choras.. vai pedir dexcupa à Mamã"!
Algumas vezes quando se zangam, vocês dizem-me: "Vai-te embora.. vai pró foguete (acham que o foguete me leva para longe), ou vai buscar o ... e dizem o nome de um menino ou bebé que conheçam! Hoje de manhã como não queria ir à escola e eu insistia em vesti-lo o Sr. Afonso lá me disse para eu ir buscar um coleguinha.. o David!
Eu respondi: "O David, não.. vou é buscar a Beatriz Vicente (outra coleguinha) e deixo-te lá na escola!" .. o Russo deu um pulo, abraçou o irmão e olhou para mim com ar ameaçador: "Aiii.. o meu mano não fica na cóla nada"
Vocês têm imensas zangas, até porque o Dinis adora que os outros façam o que ele quer e manda.. e quando isso não acontece, fica completamente - acho que o termo é PASSADO - mas também têm momentos de carinho e de brincadeira tal, que é impossível não ficar tipo tonta a olhar para vocês!
Acho que já se aperceberam que vão passar uns bons e belos anos juntinhos.. que são uma dupla e parece-me que Imbatível!!Dizem que o Fon é parecido comigo.. acham?? Eu acho-o tão mais lindo, fabuloso, fofinho do que eu...Beijinhos a sorrir
Mamã

10 comentários:

Elsa Silva disse...

É parecido sim.
É mesmo muito engraçado eles serem assim, como se os dois fossem um.
Bjocas grandes
Elsa & Filipe

Anónimo disse...

É bom ter irmãos...gémeos então deve ser mesmo fantástico! É bom ter com quem com quem partilhar, quem defender, quem nos defenda, com quem implicar, ter ciúmes, fazer queixa também...e os Nicos sem dúvida que já se aperceberam da sua condição de serem o melhor amigo e companheiro um do outro para a vida! Que assim seja...

Adorei os cabelinhos cortados, estão uns homenzinhos!

Parecido????? NÃOOOOOO...uma cópia melhorada!!!!AHAHAHA

Beijossssssss
Guida

sil disse...

Ele é muito parecido contigo...

É tão bom quando há cumplicidade entre irmãos...espero que seja assim SEMPRE!!!

Bjos
Sil

Caroline disse...

Muito parecido... :D

E tu eras cá uma ternurinhs... daquelas que dá vontade de apertar as bochechas ;)))

Os traços são os mesmos... que ele tem... que tu tens hoje... um mimo!

Beijos parecidos

O Príncipe Duarte disse...

Oh que giro, a cumplicidade que eles tem, deve ser mesmo bonito de se ver.

E ainda por cima como são 2 rapazes... vao ser mto amigos toda vida.

És uma sortuda!

Bjs

alice+duarte

Docinho disse...

Que esta cúmplicidade seja para SEMPRE assim... tão única!
Parecido??? MUITOOOO!!! e tu... muito parecida com o que és agora ; )!

O post abaixo... cada abraço sentido... é sempre especial ; )

Beijos sempre doces

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que bom que tem essa cumplicidade é bom mto bom e que continuem sempre amigos mto amigos numca vão estar sozinhos isso é uma verdade :o)

Fizeste como te tinha dito e como já disse mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pareçido mesmo até apareçe que o Fon tem peruca hehehehehe.

jinhos mto mto mto fofinhos, gandes e godos

Anónimo disse...

CLARO QUE É PARECIDO CONTIGO...MAS EM VERSÃO BONITO! ESPERIMENTA FAZER UM CORTE ESTILO "BEATRIZ COSTA" AO FON E DEPOIS PÕE A SEGUINTE LEGENDA: DESCUBRA AS DIFERENÇAS!

QUANTO AO DI, NÓS OS LOIROS SOMOS ASSIM, DETERMINADOS E FICAMOS PASSADOS QUANDO NÃO FAZEM O QUE QUEREMOS...É POR ISSO QUE EU FAÇO UMA DUPLA IMBATÍVEL COM O MEU MORENAÇO!

QUANTO A TI, TENHO SAUDADES TUAS E APETECIA-ME UM ABRACINHO DOS TEUS...DAQUELES ABRACINHOS QUE SÓ AS PESSOAS MUITO ESPECIAIS DÃO UMAS ÀS OUTRAS...DAQUELES QUE TU DESCREVES NO POST ANTERIOR(tem que ser a ti porque à Gui já deve ser difícil devido ao seu perimetro abdominal...ih!ih!ih!)!

um beijo e um abracinho para vocês os quatro!
ACC

Anónimo disse...

ERRATA AO POST ANTERIOR:
ONDE SE LÊ ESPERIMENTA, DEVE LER-SE EXPERIMENTA (ERRO DE TECLA.....IMPERDOÁVEL)
BEIJO!
ACC

Margarida disse...

Deve ser lindo ver essa ligação!
E quanto às parecenças, estou com a Guduxa, versão melhorada, sem dúvida!!! Sempre o achei a tua cara!!
beijinhos
Guida

amanhã dou-te novidades da consulta