Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, setembro 09, 2007

COMO JÁ ESTAMOS..

EM CONTAGEM DECRESCENTE..
Mudámos a barrinha (escolhida pelos nicos) e andámos a trabalhar!!
Depois de uma idazinha à praia que soube muito bem, apesar do tempo estar farrusco e de um almocinho bom patrocinado pela vovó Dadá, meti mãos à obra e fiz mais umas coisinhas para o aniversário dos patuscos!
Fiz umas "capinhas" para os chupa-chupas a dar aos amiguinhos da escola.. não se comparam aos desta amiga, mas dão para o gasto e improvisei ainda uns "tóclantes" para colar nuns saquinhos a oferecer aos coleguinhas da escola.
Como o tema é o Shrek e não encontrei saquinhos para as lembrancinhas, optei por fazer eu mesma.. e pelas reacções dos meus sarrabiscos, parece-me que foi "Prova Superada".Aproveitei ainda e dei uns toques nos convites que faltam entregar.. Este ano são umas garrafinhas, cheia de estrelinhas do mar, peixinhos, cavalos marinhos (em confettis), conchas e buzios pequeninos e um polvo lilás! Dentro da garrafa vai o convite! Lembrei-me da garrafa, porque quando eu era pequenina sonhava que um dia ia encontrar uma garrafa à deriva no mar, com uma mensagem...
E os preparativos terminaram por hoje.. Em breve e porque tive a preciosa ajuda da minha prima afilhada e madrinha (é a minha prima mais velha - tem 20 aninhos- é minha afilhada e minha madrinha de casamento), vou mostrar aqui algumas das coisas fantásticas que fez!!
E amanhã começa uma semana e espero do fundo do coração que seja mais calma que esta.. pelo menos com menos choro.. para vocês e para mim!
Beijinhos a sonhar..
Mamã

10 comentários:

Caroline disse...

Tudo tão gira!
curioso... o casamento que fomos a semana passada tinha uns convites assim ;) mas com areia lá dentro... o tema era o mar! :D

E quanto ao resto... espero por cada pormenor...

Beijos em contagem decrescente

Caroline disse...

ups... giro! ;)

Beijos corrigdos

Rute disse...

Olá!!!

Tudo tão lindo! Que grande trabalheira! Mas por eles...tudo né??

Qto á escolinha deve ser um stress...eu ando com sorte até agora está a correr super bem, e não fizeram birras!

Bj dos Pipocas

sil disse...

Que engraçado...o Afonso fez ontem 3 aninhos e o tema foi o Shrek...
Tb não encontrei muita coisa com esse tema, e assim tive de fazer eu...mas modestia à parte até que ficou giro...
Dá muito trabalho, mas dá-nos um gozo imnso...
Bjos
Sil

Princesas Ervilhinhas disse...

Tudo lindo como sempre!! :-D

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (23m)

Mamã dos Diabinhos disse...

ESTA SUPER GIRO.
JÁ VI QUE ISSO ANDA A TUDO O GAS.
BEIJOS

Anónimo disse...

Palavras para quê?! Festas da Pat - dignas de um acontecimento presidêncial!
Os convites estão Magnificos! só tu para uma ideia dessas. Quanto ao Shreek, LINDOS!!! Amei! Vistos daqui estão muito profissionais!
;-) Lindos mesmo - mas tu sabes como eu deliro com estas coisas,... pena os dias não terem 72 horas...
e quanto à escolinha? correu melhor hoje?
Bjs do Oeste

Anónimo disse...

Muito bem miúda, gosto de te ver de mangas arregaçadas a fazeres aquilo que mais gostas....PREPARAÇÃO DE FESTANÇAS! Está tudo maravilhoso, o que já seria de esperar com tanto planeamento, desorganização e descontrolo (estes dois últimos dedicados especialmente aos nicos piratas..IH!IH!IH!.

Quanto à escolinha, como é que foi??? de Zero a Dez, de quanto classificas o berreiro...??? Espero que zero, pq sei como ficas de rastos com isso1

Entretanto aqui fica umas valentes beijocas para os Shreekitos e Fiona mais fixes da blogoesfera!
ACC

Caroline disse...

Amei o Garfield ;)))

Beijos miauuuuu

Unknown disse...

que se pode dizer: UAU!
vai ser uma festa fabulosa :)
beijos