Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, setembro 11, 2007

E HOJE...

O grande vencedor do concurso "Birra à Porta da Escola" foi .... tcham tcham tcham tcham..
O AFONSO!!!E hoje tive ainda uma premonição do que vai ser o meu futuro.. Eu com 64 anos.. eles com 33.. vou levar um ao hospital e outro à Assembleia da República (sim.. um vai ser médico e o outro deputado).. assim que lhes dou um beijo de despedida.. eles agarram-se ao meu pescoço e começam a chorar: "Mamãaaaaa.. quero ir contigo!! Mamãaaa, aqui não!"
Que linda imagem!!
Beijocas
Mamã "Paticia"

10 comentários:

Caroline disse...

LOL
Agora que olhas para estas despedidas dramáticas cheias de humor... fica mais fácil?!

Nah! ;)))

Beijinhos de outra mãe

Anónimo disse...

:-DDDDD
uma imagem linda!
amanhã pode ser que corra melhor.

Bjs
Carla

Liliana ♥ disse...

lol
paciência... muitaaaaaaa paciência!!
Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

:)) Ai amiga, força e paciência!!!! Não deve ser fácil! Beijocas!

Anónimo disse...

Uau! Rica imagem!!!! E eu não tenho duvidas quanto ao facto de porem mesmo ser verdade! Um médico e outro deputado....mas ambos completamente, absolutamente e divertidamente Loucos (leia-se loucos no lado positivo..... Entretanto já te estou a ver entrar pelas urgências a dentro a dizer: "Óh Shreekito a mamã Fiona veio trazer-te um batinha lavada." Seguidamente, apanhas um táxi rumo a S. Bento, onde já deves ser mais conhecida do que o Zé dos Plásticos, e de marmita em punho, abres caminhos por aqueles corredores fora, louca por te asegurares que o teu Nicotico deputado, se alimenta convenientemente!!!

Sim serás sempre uma banheira a transbordar de amor e preocupação!

AHHHHH, depois, e de acordo com a idade, vais ter comigo a uma pastelaria qualquer chic e, juntamente com a OUTRA cujo o nome não vai ser aqui pronunciado(mas coemça por G), tomamos alegremente um cházinho e colocamos a conversa em dia.....
Hoje, acho que estou a delirar.....mas bem que pode ser verdade!

beijos grandes e muitos....ACC

Anónimo disse...

E o que dizer??? que a minha tb ficou agarrada ao meu pescoço a fazer um berreiro daqueles...
Os primeiros dias correram lindamente e agora deu nisto...
Vamos esperar pelo cházinho com a aquela pessoa que por acaso tem o nome começado por A e curiosamente é igual ao nosso....AH!!! Ela que beba o chá que nós somos mais café!;)Mas a companhia não dispenso!

Beijos sem birra
Guida

Rita disse...

Tadinhos... mas vais ver que vai passar.

Beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

ATÉ ME FAZES RIR.
PACIENCIA... COM O TEMPO PASSA.
BEIJOS

Kika e Inês disse...

Nem imaginas o que me ri com os teus Nicos e as tuas premonições!!

Um beijo à gargalhada...

Patrícia&ninos disse...

Ai ai!!

Já aplaudi, já ri, já chorei de tantas lágrimas...

Bjs
Patrícia