Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, setembro 12, 2007

E NO 8º DIA DE REGRESSO AO COLÉGIO...

Os sinos tocaram.. o dia de chuva passou a ser um dia de sol.. senti-me mais leve, mais feliz, mais brilhante.. porque..
ELES NÃO CHORARAM!!!!
Claro que ajudou o facto de hoje estar a chover, eles levarem vestidas as capas da chuva (que foi uma grande algria, sabe-se lá porquê) e que quando chove é sempre uma aventura eu tirá-los do carro e ir a correr para a porta do colégio. Eles acham este ritual da corrida um fartote e vão a rir à gargalhada.
Também ajudou ter sido a educadora deles, que eles adoram, a recebê-los.. Ela quando viu que não havia lágrimas disse-me entre dentes: "Adeus Mãe!" e piscou-me o olho!
Escusado será dizer - e aqui quem me conhece até consegue visualizar - que eu fui o resto do caminho a dançar (mesmo sem música), a cantar o "Hakuna Matata" e o trânsito que hoje estava de loucos, não me aborreceu nadinha!!!
Obviamente, isto não quer dizer que amanhã não haja um melodramazito!!


Novidades deles.. A "namoáda" do Dinis, a Babá (só soube hoje) fez cocó no chão do colégio e ele disse-lhe para ir para o "tastigo".
O Dinis em tom de fúria chamou-me "Aguióta".. ainda pensei em dizer-lhe: "Não é aguióta, é idiota", mas naaaaa.. isso seria dar-lhe demasiada informação.
O Afonso ontem quando cheguei a casa perguntou-me se estava zangada com ele por causa da birra na escola. Disse-lhe que zangada não, mas estava triste.. Agarrou-me, deu-me beijinhos e disse-me: "Dá-me abacinhos, Mamã!". Quando o abracei perguntou: "És a minha Mamã??" "És minha amiga??" e eu nesse momento transformei-me num gelado depois de meia hora ao sol.. derreti completamente!
E por hoje é tudo!
Beijoquitas a todas..
Pat e Mamã

12 comentários:

Anónimo disse...

YUPISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Grandes homens esses Príncipes! Chorar é coisa de menina...tipo a minha...:( Mas hoje foi pouquito...

Beijos minha aguióta preferida!
Guida

Anónimo disse...

...olha a Guida a dar à costa... Não há quem te "veja"!
Quanto aos principes ... eu a pensar que o Dinis te estava a chamar Agiota(?!) ;-)

Bjs e continuação de BOM DIA!
Carla

Patrícia&ninos disse...

é que consigo mesmo 'ver-te' eheheheh

sabes que o Renas senior canta essa musica 'n' mas 'n' de vezes??? adoro ouvir eheheeh

mas tu ainda consegues ser gelado??? ;))

Bjs
Patrícia

Rita disse...

Os teus filhotes são uns autênticos doces!!!!

Docinho disse...

Mamã a cantarolar por aqui... assim sim ; ))) fico feliz!!!
Que bom... mesmo que amanhã haja uma recaída... hoje estamos bem ; )

Beijos a cantarolar

Mamã dos Diabinhos disse...

QUE MARAVILHA SEM SER MOLHADA...
E QUEM NÃO SE DERRETIA TB???!!
BEIJOS

Alice disse...

ò Pat Maria vês os miudos queriam era chuvinha!

Ainda bem que hoje correu bem, é bom para ti e para eles!

Quanto as novidades dos nicos: uma ternura!!

beijocas e boa continuação de dias chuvosos

Dinastia FilipiNHa disse...

Pat, até eu derreti com o teu post... Fiquei de lagrimita no olho... É tão giro vê-los passar de mini pestinhas a docinhos ternurentos... Um beijinho grande.

Sandra disse...

Por hoje fazemos festa ... amanhã logo se vê ...

Beijinhos
Sandra e Matilde

Caroline disse...

Boa ;)
É esse o espírito... sobrinhos valentes que gostam de tubarão com cara de malvado ;)

Cantar no trânsito... aí está algo que gosto MUITO de fazer... se for com a prin... melhor!

Beijos afinados :D

Elsa Silva disse...

Pat
O que conta é o dia de hoje por isso tens razões para festejar.
Os teus principes são muito engraçados e muitos espertos.
Bjocas

Kika e Inês disse...

Nada como uma chuva fora de época para por tudo nos sítios e por os Nicos alegres e bem dispostos, que lindos que deviam estar de capinhas de chuva!!!
Hacuna Matata é a minha múcuca favorita do filma, adoro o Timon e o Pumba...nunca sei qual deles é quem, mas fica a intenção...

Beijos de Hacuna Matata para os 3 das 2 daqui...

P.S.: Sabes que tenho uma amiga que diz que eu sou parecida, em feitio com o Timon (é o bichinho peuqneno, cert?!?!) lembras-te quando ele chega ao país do Rei Leão e põe as mãos nas ancas e diz: - Bem, este é o teu reino?!? Está a precisar de uma pintura!!!
Hi Hi Hi Ela diz que se fosse eu diria a mesmíssima coisa!!! Hi Hi Hi