Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, setembro 14, 2007

E O RESTO DA SEMANA..

Passou de forma tranquila!!
Ainda houve uma tentativazita frustrada de "começo do número chorão", mas não passou disso.. de uma tentativa!
Aqui a mamã ... que ultimamente andava assim:Agora já vai trabalhar assim..
E está a pensar seriamente em passar o dia assim.. (o chefe que não me leia..)
À minha amiga com quem falei ontem à noite e falo 15 vezes por dia.. As coisas boas acontecem ás pessoas boas.. e tu estás a ter a prova disso. Quanto a mim vou estar de pedra e cal ao pé de ti para te ver vencer assim muiiiitto.. Entretanto se a história de teres muito "guito" acontecer, eu também vou cá estar de pedra e cal, "ouvites"?????
Beijinhos grandes
P.

6 comentários:

Pequenina disse...

Que boas noticias!

Agora descansa do stress dos últimos dias, miga!

Mamã dos Diabinhos disse...

EU TB QUERIA PASSAR A TARDE ASSIM... VAMOS VER SE VAI SER POSSIVEL...
AINDA BEM QUE TUDO ESTA A CORRER PELO MELHOR.

Anónimo disse...

A quem foi que saiu o Euromilhões?! :-) Alguém conhecido? posso começar a cravar??? :-) Seja quem for que tenha MUITA SORTE e tudo lhe corra bem. quanto a ti, minha linda Ainda bem que a semana acabou melhor do que começou! vais ver que a próxima vai ser uma maravilha.
Bjs e Bom FDS
Carla

PS: A minha princesa grande portou-se à altura de uma gaja que é gaja e ainda por cima linda! Ficou bem na escolinha fez logo amiguitos e nem uma lagriminha! MARAVILHOSA! Estou super-hiper orgulhosa da minha Ninica.

Caroline disse...

Gostei das novidades... de saber que andas que nem "golfinha" na água :D

E essa amiga é a que estou a pensar...?!

Bem... seja quem for... se achas que merece coisas boas... eu subscrevo ;) Confio em ti!

Beijos suaves

Margarida disse...

Tão bom ter amigas assim...de pedra e cal.
Parabéns às duas e espero que que a hitória do "guito" se realize...faz sempre falta!!
Bjs às duas, aos nikos e nikas!

Patrícia&ninos disse...

Oh minha amiga, não te iludas!!! Essa dos golfinhos a rir e a brincar não é somente por causa dos nicos (ok, causa principal) é porque eu tambem te ponho assim com as minhas loucuras e desvarios!!! eheheheh

A amiga de pedra e cal...é rica é?? eu tambem sou uma boa amiga!!!! :)))

Ouvi dizer (ai as más linguas!) que o chefe te apanhou...ahahahahah (não era para contar?? pachorranceeeeeeeee)

xi :)
Patrícia