Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 24, 2007

O MEU AMORZINHO MORENO..

Vai mesmo ser operado.
Soube-o na sexta-feira, dia em que fiz anos..
Tranquiliza-me o facto de saber que o médico que o vai operar é um profissional excelente e ainda mais porque é família.. o Doutor Paulo cá em casa é mais conhecido por Pimo Paulo.. temos poucos anos de diferença, brincámos muito em pequenos, andámos juntos nos escuteiros e tenho uma confiança extrema nele.
No entanto, não consigo esconder a ansiedade de ver o meu filhote com uma anestesia geral, mas confesso que não vou ter saudades nenhumas do ressonar, do babar constante e do nariz sempre entupido do Afonso. A anestesia é um mal menor para tudo de bom que vai vir por aí!
Sexta-feira vai ser o começo da nossa aventura.. vou com o Fon fazer análises.. uii. Vou à Clínica onde os meus amores são seguidos e quem lhe vai picar o bracinho é uma enfermeira que trabalha na parte de pediatria do hospital.. aliás.. naquela clínica todas as enfermeiras são da parte de pediatria.. a primeira vez que precisámos dos serviços de enfermagem, uma delas lembrava-se de mim da altura que o Fon esteve internado no hospital..
Falando de coisas alegres..
Foi decretado cá em casa: "Estado de Calamidade"! Tenho a sala num caos à conta dos preparativos dos anos dos nicos.. Como estou de férias esta semana, aproveitei para finalizar tudo.. hoje até esteve cá a minha prima afilhada a ajudar..
E depois conto mais.
E como só falei do Fon, aqui fica uma do Dinis hoje..
Eu devo ser a única pessoa (às vezes também o pai, mas muito raramente) que lhe chama: Niqui.. Acho que o trato mais por Niqui que por Dinis.. Hoje a minha prima disse-lhe: "Niqui, anda cá.." Ele olhou para ela com um ar muito zangado e disse-lhe: "Eu xou DINIS! Xó xou Niqui da minha Mamã!"..
Lindo, não é???Beijocas quase quase em festa
Mamã

8 comentários:

Anónimo disse...

Com que então de férias!? Sim senhora, não te digo para descansares porque já sei que com festa à porta isso seria IMPOSSIVEL para ti. Mas acredito que com a dedicação ainda mais total ao acontecimento vai mesmo ser MAGNIFICO!!!!
Quanto à cirurgia, o que é o nosso coração apertado perante a prespectiva deles deixarem de sofrer? Vai tudo correr LINDAMENTE e o Afonso vai respirar como merece - PERFEITAMENTE!
O Dinis tem toda a razão! Que intimidades são essas?! esses miminhos a um GAJO só são permitidos à mãe! Homem que é homem não deixa que "estranhos" o tratem por Niqui! ;-)

Bjs
Carla

sil disse...

O meu JP tb foi operado...fiquei bastante nervosa...hoje digo que foi o melhor para ele. Deixou as ranhocas constantes, dorme muito melhor...
Ele tinha quase 4 anos qdo foi operado na Clin. de Stº António. Foi operado pela manhã e à tarde ninguém na familia queria acreditar que ele estava tão bem disposto...Vai correr tudo bem;D
Boas férias! Bons preparativos para a festa!!

Bjos
Sil

Sandrocas disse...

Vais ver que tudo irá correr bem... ainda por cima o médico é da familia. já parecemos nós com o médico da magui- é o padrinho do papa.E por isso sentimo-nos super confiantes.lol

Mas vai correr tudo bem... ele é forte.

Beijinhos e estão lindos os teus meninos

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui minha linda, tanta coisa para tratar!!! Beijocas e tudo, tudinho a correr bem!

Unknown disse...

Ola linda.Vais ver que vai tudo correr bem.O meu Diogo já teve 3 cirurgias e cada uma delas foi uma facada no coraçao que levei, mas....a qualidade de vida dekle melhorou, e isso é k é importante
Jokas

Unknown disse...

Em primeiro lugar, parabéns atrasados!
Quanto à cirurgia, muita força e muitos pensamentos felzies, vais ver que tudo vai correr tudo bem
beijinhos
Cris

Alice disse...

MInha querida acredito que mesmo sabendo que a operação vai melhorar a qualidade de vida do teu moreninho, tenhas o coração apertadinho!
Claro que tudo vai correr bem, mas deve custar né?!
Quanto ao estado de calamidade, o que esperar de uma rainha sempre em festa:)))? que corra tudo bem e vala a pena.

O teu Niqui, sorry, Dinis é demais!!
beijocas
Alice

Cristina disse...

Ptricia,
vais ver que vai correr tudo bem e ele vai ficar muito melhor depois.

Beijinhos,

Cristina