Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 10, 2007

A OPERAÇÃO..

CORREU BEM!
Ele foi o último de 6 meninos a ser operado, mas como lhe deram uma pré-anestesia que o deixou completamente pedrado, ele nem se apercebeu do acordar dos outros meninos, que era simplesmente terrível. Eu vi logo o que me esperava..
A pré-anestesia deixou-o totalmente "embriagado".. ria-se por tudo e por nada, não se aguentava em pé, ainda tive que me rir dos disparates que dizia, pois enrolava a língua e acabava por não se perceber nada do que dizia..
O maridão ainda pediu uma garrafa de litro daquilo para trazer para casa, mas nada feito...
Quando voltou de ser operado, já vinha a acordar e aí foi muito duro.. chorou, gritou, gemeu, esperneou.. e só chamava por mim.. sangrava do nariz e da boca (o que é normal), mas é muito estranho ter visto o meu Fongas que é um menino cheio de alegria e boa disposição assim.. consegui acalmá-lo dando-lhe colinho e beijinhos.
Voltou a adormecer e quando finalmente acordou, dei-lhe leitinho que ele mal bebeu pois tem dói-dói na garganta e viemos para casa.
O mano fez-lhe uma festa.. disse-me hoje a educadora que passou o dia todo de ontem a chorar e a perguntar pelo mano.. diz ela que é uma daquelas coisas estranhas dos gémeos.. via-se que o Di estava com alguma coisa.. que algo não estava bem! Hoje lá ficou sem chorar, mas muito a custo.
O Fon recusa-se a comer, diz que lhe dói a garganta e segundo o médico é normal. Passou benzinho a noite, mas ainda está muito murchinho.
Já noto algumas melhoras na respiração.. consegue chuchar sem abrir a boquinha para respirar.
Obrigado pelas mensagens aqui, sms e telefonemas.. obrigado mesmo.. do fundo do coração.
Para o sobrinho príncipe.. muita força e um beijinho grande!!
Beijoquitas
Pat

20 comentários:

Rute disse...

K bom k correu tudo bem!!! Ele é um menino forte!! E com os miminhos da mamã, do papá e do mano vai-se recuperar num instante! Beijinhos e espero mais boas novidades! :)

Unknown disse...

Ai amiga, acabei de me ver nesse filme outra vez... mim custou-me mais o acordar do meu filho do que tudo o resto.
Mas, ja passou, ja foi ontem.E daqui a uns dias ja tens o teu Fon 5 estrelas outra vez e o mano mais contente tambem.
Melhoras bem depressinha
Jokas

sil disse...

Voltei 6 anos atrás, quando li o teu post...quando o JP foi operado, apesar do médico me ter avisado de que era normal e até era bom... quando ele acordou...foi horrivel...ainda me doi o coração só de me lembrar...

Mas tudo passa, e hoje afirmo que foi o melhor para o JP...

Com o Fon tb vai correr tudo às mil maravilhas...

Bjos de rápidas melhoras
Sil

O Príncipe Duarte disse...

Ai amiga ate me custa imaginar como passaram essas horas...

Mas o que importa é q correu tudo bem, e ele vai recuperar num instante.

bjs

alice+duarte

Margarida disse...

Minha linda
Já está!!! Agora é sempre a melhorar.
Se Deus quiser ele vai recuperar rápido e deixar de ter problemas.
Um grande beijinho e continuação das melhoras

Alice disse...

Que bom que correu bem!!
As melhoras do Afonso!
beijos
Alice

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a operação do teu menino correu bem, imagino que apesr de ser algo relativamente simples, deve ter-te deixado com o coração nas mãos. Mas é sem duvida para lhe dar uma qualiidade de vida melhor e vais ver que vai tudo correr bem.

Mil beijocas e as melhoras do teu menino

Maria Pereira

Princesas Ervilhinhas disse...

Querida!

Fico tão feliz por ter corrido bem! Daqui a nada já vão andar os dois na macacada!

Muitos beijinhos para voces e uma recuperação rapida para o Afonso!
Carla e Beatriz (2 anos)

A Saltarica... disse...

:-) q bom que correu bem minha querida, vais ver q vai ser melhor agora :-)

Catarina Santos disse...

Já anseava por notícias e que bom que foram das melhores :)

Aos poucos o Afonsinho vai tendo mais apetite, com calminha :)

Desejo, de coração, uma óptima e rápida recuperação e muitos miminhos também para o Dinis :)

Beijinhos!!

Caroline disse...

Fico feliz de saber notícias :D Ainda bem que correu tudo bem... agora é ter paciência enquanto se recupera ;)

O sobrinho príncipe mais novo também já foi e correu tudo bem, acordou fresco que nem uma alface, não comeu quase nada (claro!) mas estava a jogar computador há pouco (um viciado.. hiihihihi) Ao contrário do mano principe mais velho... este parece estar a ter recuperação mais fácil (também foi cirurgia menos complicada).

Muitas melhores... e um kit de beijinhos doces de reserva... para que nunca se esgotem e ajudem a passar depressa o doi doi ;)))

Beijos de tia preocupada

Maria disse...

custa sempre.. mas ainda bem que correu bem:)

bjnho grande

Rita disse...

Que bom que tudo correu bem!!!

Beijos grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom minha querida!!! Que alívio! Um beijinho grande e uma óptima e rápida recuperação

Docinho disse...

Que bom que está a recuperar e tudo correu bem... fico feliz de ler tão boas notícias!

Beijos sempre doces... hoje especiais para o teu moreno!

Catarina Santos disse...

Linda, espreita o meu Blog, que tens lá um Desafio que te deixei ;)

Beijinhos!!

Rute disse...

Ainda bem que correu bem!
Tenho estado sempre para te ligar, mas fica sempre para mais logo...e o mais logo acaba por não chegar...sorry!

Beijocas
Mãmã Pipoca

Mamã dos Diabinhos disse...

Que bom que correu tudo bem... uma recuperação rápida... beijocas

Solange Gomes disse...

Ainda bem que correu tudo bem. O meu Pedro vai ser operado no mês que vem adenoides e amigdalas.
Bjs sol

Sofia e Beatriz disse...

:)
Agora é recuperer rápido:)))))
Beijinhos Nossos e as melhoras principe