Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, outubro 15, 2007

JÁ PASSOU!!

Os dias mais cinzentos já se foram embora..
Tenho que confessar que não foi nada fácil ver o meu filho sofrer.. já quase o perdi uma vez e nunca mais me vou esquecer disso.. é incrivel como eu tenho momentos em que não me lembro de uma ou outra gracinha deles, de alguma saída mais malandreca e lembro-me exactamente da cor, do aspecto, de tudo o que me passou pela cabeça quando o Fon fez a apneia.. mas não vale a pena pensar nisso.
Soube 6ª feira quando voltámos ao consultório do Primo Paulo que está tudo bem encaminhado, ainda me ri porque o Fon quando lhe disse que lá íamos, disse-me com um ar assustado: “O Sume (sumo) NÃO!!!” – o sume foi a pré-anestesia que o deixou todo “pedradão”.
Soube ainda que o magoaram com os instrumentos da operação.. por isso é que o meu amor não queria comer.. tem uma afta gigante mesmo à entrada para a garganta..
Nesse mesmo dia ele coitadinho viu-me na cozinha e disse: “Mamã, já não dói a garganta, quero pão com queijo!!”
O Dinis, por sua vez sentiu muito a falta do mano.. este a semana toda no colégio sem o Fon o que fez com que embirrasse com tudo e todos.. Antes do ir levar ia sozinha com ele comprar pão, à papeleira (papelaria) comprar-lhe cromos dos Pokemon e dava-lhe uma dose extra de mimo, mas mesmo assim não chegou.
É nestas alturas que eu penso que se tivesse outro filho, a confusão que seria.. eles são terrivelmente ciumentos... não posso agarrar noutro bebé, dar miminhos a mais criança nenhuma, sem os ter a agarrar-me nas pernas a berrar: “AGARRA-ME! PECISO DE COLINHO!!”Mais uma vez agradeço-vos as mensagens, os mails, os miminhos deixados nos vossos blogs,os telefonemas constantes.. obrigado do fundo do coração! E cá estamos para mais uma semana.. eles em casa dos meus pais até quarta-feira e eu a trabalhar (blhac)!

Beijinhos em tons de azul

14 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Tadinho ficou magoado por isso lhe custava comer...

Imagino a tua aflição, mas o que importa é que tudo já passou, e ele está feliz e bem disposto a brincar com o mano!

Bjs e boa semana

alice+duarte

Margarida disse...

Agora é sempre em frente que o de mau já passou.
Gostei muito de vos ver no sábado!!
Tu estás óptima, os ninos o máximo, só a birra do Dinis é que não estava pelos ajustes. LOL
Beijinhos grandes

sil disse...

Já passou o pior...

Bjos Grandes
Sil

Caroline disse...

O pior já passou... ;)))
Agora é só ficar melhor e muitoooo depressa :)

A foto está demais... muito à frente!!!

Beijos "espretos" ;)

dacj_a disse...

Ainda bem que já está tudo a normalizar e que o Afonso já está melhor.

Beijinho
Dulce

Catarina Santos disse...

Que bom que as coisas aos poucos vão voltando ao normal :)

Tadinho do Afonso, que não queria comer porque tiha a chata da afta a estorvar! Mas aos poucos ele vai ganhando o apetite :)

E tadinho também do Dinis que se viu sem o mano "agarrado"! Mas finalmente podem fazer das suas diabruras novamente, não é? :)

Beijinhos e continuação de uma boa recuperação!!

Unknown disse...

que aflição! o pior já passou agora é todos os dias a melhorar
beijinhos
Cris

Carla disse...

Está por estes dias o aniversário da Apneia, não está?
isso são coisas que nos marcam para o resto da vida. E não há nada a fazer... Resta-nos aprender com a experiência: Tudo o que temos neste mundo é nos emprestado, nada e muito menos a vida nos pertence.
A semana passada passas-te por mais um momento de "tensão" desses que põem à prova o nosso coração de mães. Mas, como tu tão bem sabes, o que são os nossos medos, angustias e desesperos perante a felicidade de os ver com saúde e felizes?
e vês? correu tudo bem (apesar da aftazinha - tadinho) e agora é sempre a melhorar
Um sorriso grande e toca a planear a festa dos 4 anos, não tarda está aí! ;-) (já temos tema?) :-D
Bjs
Carla

Mamã dos Diabinhos disse...

ainda bem que dás optimas noticias... continuação de rapidas melhoras

Rute disse...

Hehe! Não haja dúvidas! São mt mais giros e mais cool k o Keanu Reeves! Lool :)
K bom k tudo está a regressar à normalidade!
Bjs gds ;)

Dianamãe disse...

oh minha kida só hoje soube da operação do morenaço,,, ainda bemq ue correu tudo mt bem! é sempre um angustia pra nós!

qt aos ciumes, sabes q um mano ou mano não cai de paraqueda em casa, há a fase da notícia, o enamoramento pela barriga, envolve muitos outros sentimentos de espera principalmente «, e o belo do tempo ajuda muito!

jinhos

Alice disse...

Só passei para mandar um beijinho.
Vamos falando!
Alice

Coração de Tangerina disse...

Que bom que tudo correu pelo melhor e que já está aí para dar cartas!!!

Adorei a foto

Beijos de saudades

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Ainda bem que já passou tudo depressa! Rápida rápida recuperação! Beijocas