Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, outubro 19, 2007

SER PAPÁ E MAMÃ É...

O pai ir dormir para a sala.
Eu ser acordada com um louro a mexer-me no cabelo e um moreno a puxar-me a orelha e em seguida começar a esfregar-me o nariz.
E quando penso que eles vão sossegar, ouvir: "Mano, tás aí???" diz o Di, "Tou mano" responde o Fon.. "Deixa-me fazer festinhas no teu cabelo".. e saltar por cima de mim, para chegar ao irmão!!

"Mãe acóda!! Quemos leitinho".. berraram ao meu ouvido!
Tudo isto entre as 6.30 e as 7.00 da manhã!
Podem imaginar como eu estou.. mais ou menos assim..


Beijocas muito ensonadas! Mamã Patrícia

10 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

lol


Adorei o boneco :) Acho que o posso aplicar quase todos os dias...

Bjs

alice+duarte

sil disse...

Sono é o meu nome do meio desde que sou mãe....

Que tal hoje dormires tu no sofá???

Bjos
Sil

Dinastia FilipiNHa disse...

Mas deve ter sido tão bom acordar no meio de tantos miminhos! Beijinhos!

Caroline disse...

Pois imagino ;)

Ser mãe e ser pai é:
Mimar os nicos demais!!!

Beijos de outra mãe assim ;)

Rute disse...

Hehe! Custa acordar, mas é por uma excelente causa! :D Depois o sentimento com k ficamos é espectacular! Cuidarmos e mimarmos os nossos filhotes é demais!
Jinhos a todos ;)

Catarina Santos disse...

É com certeza maravilhoso acordar com os filhotes ao lado, mas provavelmente o dia de hoje vai custar um cadito mais a passar!

Talvez esta noite seja melhor! Mas podes sempre fazer turnos com o papá :)

Beijinhos!!

Princesas Ervilhinhas disse...

Deixa lá que amanhã é sabado e já podes dormir mais um cadinho! Ou talvez não... ;-)

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (2 anos)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Já lá vai o tempo em que dormiamos a noitinhas e as manhãs descansadas, ser mãe e pai é isso mesmo... mas é tão bom... :o)

Ainda bem k correu tdo bem com o teu moreno e já passou o pior ainda bem, custou mas foi para o bem dele :o)mas coração de mãe é k sabe...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Alice disse...

Pat que maneira engraçada de acordar!!
Esses miudos fazem cada uma!
beijocas e bom fim de semana
Alice

Liliana ♥ disse...

:) o sono por aqui também anda smp a rondar!
beijinhos e bom fds