Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 18, 2007

HOJE FOI A PRIMEIRA VEZ...

Que foram para a ginástica.. acordaram (cedo demais) completamente eufóricos, a fazer os gestos que iriam fazer na ginástica, a pedir-me para lhes vestir o fato (uma t-shirt e calção).
Eu acordei sobressaltada com tanta energia!
Fiz o mesmo de sempre.. Leitinho, bolachas, lavá-los, lavar-me, vesti-los, vestir-me, as mochilas estavam arrumadas de véspera, vestir-lhes o casaco e sair para os ir pôr ao colégio.. no elevador, enquanto se abraçavam e diziam: “somos amigos”, chamei-lhes: Gémeos Catita. Eles olharam para mim com um ar espantado e riram.. tanto, mas tanto.. foram o caminho todo a repetir, a fazer derivações da palavra catita.. catuta, cateta... e ao chegarem à escola berraram: “Os Gémeos Catita vão à ginástica”, o que levou a uma gargalhada por parte da Joana!
Estou doida para saber como correu a aventura..
Não tenho vindo dar mais noticias, porque tenho andado em piloto automático. De 27 a 30 vou para fora em trabalho.. o facto de deixar cá os pequenotes sozinhos com o papá está a custar-me imenso.. das outras vezes que temos estado separados, o papá está sempre comigo, mas desta vez vou sozinha.. uiiiiiiiiiiiiiiiii Beijocas
Mamã

4 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Imagino a euforia deles quando foram para a escola.

O Duarte tb gosta mto das aulas de ginastica.

Ainda bem que o meu emprego nao exige que vá para fora... senao acho que morria... Mas vai passar num instante, e eles qd vieres vao-te fazer uma grande festa.

Bjs

alice+duarte

Elsa Silva disse...

Vai tudo correr bem. Os teus 3 homens vão se desenrascar muito bem sozinhos vais ver.
Bjocas

Catarina Santos disse...

Gostei dos "Gémeos Catita", super original! Aliás, como todas as tuas idéias :)

Vai de certeza custar muito esses 3 dias que estarás ausente, mas vão passar rápido, vais ver :)

Beijinhos!!

Alice disse...

Não te preocupes com os dias que vais estar fora, os geméos catita tomam conta do pai:)*
Ai o que eu já me ri!!
beijos
Alice