Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, março 25, 2008

MAMÃ MUITO FELIZ!!!

É verdade!!
Estou radiante!
De há algum tempo para cá, eu e o Papá Rui temos andado demasiado descontentes com o colégio onde os meus nicos estão..
Primeiro porque voltaram a ficar na sala dos 2/3 anos, sendo eles os terceiros mais velhinhos da sala.. há meninos quase com um ano de diferença deles.. depois porque não há reuniões e acho sinceramente que os pais devem estar informados do desenvolvimento dos filhos, ultimamente, e tem acontecido com bastante regularidade, chegam a casa todos sujos e assadinhos.. deixam-nos ir fazer cocó e ou ninguém dá conta, ou deixam-nos limparem-se sózinhos (imaginem a estrelada). Outra coisa que me aborrece é os miúdos passarem tempos infinitos em frente à televisão.
O mais grave.. um destes dias o Afonso esteve tempo suficiente sem vigilância, que conseguiu ir buscar uma cadeira para ele, outra para uma coleguinha e subiram os dois ao parapeito de uma janela de 1º andar.. que estava aberta..! Perdemos completamente a confiança!!
Entretanto começamos a ver outros sítios e descobrimos um externato perto do qual temos boas referencias, com um projecto educativo excepcional, com aulas para o 1º ciclo - até ao 4º ano - mas só tinham uma vaga para a salinha dos 4 anos.. Em virtude das renovaçoes serem na 1ª semana de Abril, ficaram de me ligar a dizer se havia ou não alguma desistência..
Qual não é o meu espanto quando há pouco me ligaram a dizer que a mãe de uma menina tinha avisado hoje que iam mudar para Lisboa e que a menina não iria frequentar o colégio em Setembro.. Weeeeeeeeeee!!!
A educadora avisou a directora e ela ligou logo para mim a perguntar se estava interessada... Fiquei radiante.. Esta semana já lá vou oficializar a inscrição deles!!

A parte negativa segundo algumas amigas minhas é que o colégio vai ficar sem miúdos depois da ida dos piratas para lá.. UPS!
Beijinhos aos saltos!

8 comentários:

Patrícia disse...

upssssssssssss

A ultima parte não era para escrever no blog eheheheheh

Mas já que escreveste...digo-te que...é pura VERDADE!!!O colégio vai ficar vazio e com muitas vagas portanto mães da margem sul, se quizerem que os v/ meninos/as vão para o externato dos piratas aproveitem que a partir de Set. irão existir imensassssssssss vagas weeeeeeeee

Fico feliz por voces estarem felizes e por saber que eles estarão bem, com certeza!

Bjs
Patrícia

Maria Lavrador disse...

Acho que fazes muito bem, se não estavas satisfeita, é procurar outro sitio melhor. Eu já esou é a pensar no 1º ciclo, pois na escola onde ele está só tem até à pré-primária.

Beijocas mil

Maria Pereira

PS - Tens msn? Eu já tenho, no meu endereço do Gmail, se tiveres, aparece por lá

Sandra disse...

Bem ... tens toda a razão para perder a confiança ...

Ainda bem que a escolinha para onde os piratinhas vão enche as vossas exigências.

Nós também andamos ás voltas com a escolinha para a Patanisca, nunca pensei que fosse tão dificil encontrar uma que fosse de encontro ás minhas exigências. Tenho pena de não morar para os teus lados ... visto que em Setembro irão haver vagas na vossa escolinha :-))))

Beijinhos grandes

Caroline disse...

Ainda bem que conseguiste, é uma complicação encontrar vagas em anos de transição, muito menos para dois ;)))

Assim já vão poder fazer piratarias de forma masi segura e a mamã rainha dos piratas (isto existe?!) vai poder ficar mais descansadita ;))

tenho saudades... tantas!!!

Beijos cheios de trabalho... humpf*

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Apesar da Sílvia andar numa escola pública, quando foi para a inscrever logo na pré primária, tive de meter uma "cunha", (desculpem é verdade). E olha que a escola são só piratas, mas dos maus (se é que me entendes!)
Quanto aos teus Príncipes/Piratas, ainda bem que conseguíste trocar de externato, ainda por mais se vocês papás, não estavam satisfeitos.
Quanto às piratarias, só posso dizer que pelo menos divertem-se... eheheheh
Bjs Cláudia

Solange Gomes disse...

Olá minha querida,
Muito obrigada pelas prendas adorei, mas do que eu mais gostei foi de saber que era vc a minha cu-elhinha. Há afinidades que nos ligam (mãe de gémeos) para sempre.
Os meninos adoraram as canetas e hoj levaram para a escola. Só espero que a pestinha da minha filha não se lembre de assinar as paredes acabadinhas de pintar, hehehe
Mais uma vez muito obrigada

Unknown disse...

Oi Pat

Ainda bem que os Piratas já têm escolinha nova. sabes que me irrita profundamente a falta de organização e responsabilidade. A escola que eles vão deixar devia levar um puxão de orelhas..
Beijocas mama Ganha

yami

Sofia e Beatriz disse...

:)
Ainda bem, que os conseguiste increver.:)))
Beijinhos Nossos