Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 26, 2008

TRÊS ANOS E MEIO..

De muitas alegrias..
Algumas dores de cabeça..
Mas sobretudo.. de muita felicidade!
Eles estão cada vez mais piratas..cada vez mais dependentes um do outro e não me podem ver tocar noutra criança que avisam logo que a mamã é deles.. Também se pegam cada vez mais!
O Dinis tem uma personalidade fortissima, a primeira palavra é sempre "NÃO!" e a primeira frase "Espera um cadinho", o Afonso muito mais paciente e bebézão.. O mano dá-lhe a volta com uma facilidade brutal.
O Afonso adora que eu lhe conte coisas de quando era um bebé (porque agora é um crescido).. quando lhe disse que quando ele era bebé eu lhe chamava "minha gôda" ou "meu patusquino patusquelo", perguntou-me se ainda podia ser a minha gôda!
O Dinis é um "palhação".. é extremamente espirituoso, farta-se de fazer palhaçada e se vê que nós estamos a rir, faz 100 vezes pior.
A semana passada enquanto estavamos no carro disse ao Afonso: "Mano, já não sou namoado da Rodigues".. "Ela só aperta-me, aperta-me, beija-me, beija-me.. até fico mau ixposto"! "Fico mau ixposto e depois tenho que ir à casa de banho vomitar!! Até vomito, mano"! Escusado será dizer que eu chorei de tanto rir!!
Ficam uma fotos destes últimos fins de semana..
No Baptizado da Leonor..
Na Sexta-Feira Santa..
No Domingo de Páscoa, que também foi o aniversário da minha mãe.. Os bolinhos.. feitos por mim.. o do N.º 1, um bolo só de gomas que levei para o Baptizado.. o das flores, o bolinho que fiz para a minha mamã!
Beijinhos grandes
Mamã Pat

12 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Em primeiríssimo lugar os teus Príncipes são e estão LINDOS!
Parabéns pelos seus 3 anos e meio.
Parabéns atrasados à tua mãe.
Que jeito tens para fazer bolos, têm um aspecto, hhuuuuummmm.
Bjs Cláudia

Caroline disse...

Tão traquinas ;)
Essa da "namorada" é de chorar a rir :)

E que lindos e crescidos que eles estão... amei as fotos e o "outfit" ;)

E quanto aos bolos... ensinas-me???

Beijos com saudades... ups ;)

PS respondi-te no atelier...e agora que te li lembrei-me de uma que a prin disse ontem e vou a correr registar para a posteridade LOL

O Príncipe Duarte disse...

Parabens pelos 2 anos e meio.

Estou a ver que tem tido uns dias muito bons,

Adorei o bolo da tua mae

bjs

alice+duarte

Margarida disse...

Que dias tão animados!!!
E que lindos estão estes Piratas!!
Beijão grande

sil disse...

Bem os bolos estão um espectaculo!!! Onde aprendeste???

Os Principes estão lindos...

Bjos
sil

LOjinha DOce disse...

Adorei a fatiota do baptizado ; )

e olha que levas jeito para os bolos!!!

beijos nham nham

Dinastia FilipiNHa disse...

PIRATAS LINDOOOOOSSS!!! Já te disse que os teus meninos são uma ternura? Aquelas fotos em que eles se abraçam derretem o meu coração! Que ternura!!!

E a mim parece-me que já um piratinha muiioto parecido com a mamã... Será que o outro é a carinha do papá?

Muitos parabéns!

Um beijinho grande!

Rita disse...

Já tinha saudades destes piratinhas lindos.

Adorei o teu novo blog!

Também tenho um cantinho novo... queres espreitar?

Beijinhos grandes

Unknown disse...

Não é possível resistir a estes miúdos!
Estão muito bonitos...tanto na versão pirata, como na versão betinhos!!!

Os bolinhos estão brutais....já sei quem me vai fazer as festarolas...upa, upa!!!

Um beijo grande para os 4 e sabem bem que os adoro!

Love You!!!
ACC

Caroline disse...

e mais novidades???

Beijos doces

Unknown disse...

Esses bolos... fiquei com água na boca hehehe!

Unknown disse...

parabéns pelos 3 anos e meio. Gosto tanto de ver os meninos vestidos assim :)
Que lindos esses piratinhos!