Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 31, 2008

TENHO...

Quatro colegas à espera de bebé , o que faz com que metade do sítio onde trabalho me pergunte: "Não quer ter uma menina??"
Normalmente a minha resposta consiste em pôr o ar mais sério do mundo e responder: "NÃO!", ou quando dizem aos nicos: "Têm que pedir uma mana à mamã".. a minha resposta seja: "Já pediram o Ruca"!!
Não entendo esta necessidade que existe em achar que quem tem dois rapazes ou duas meninas, tem que ir "à procura do que falta".. Para além disso, todas as minhas colegas estão à espera do segundo filho e das duas uma.. ou o pessoal daqui é todo muito distraído (é que eu já tenho dois filhos), ou então acham que eu tenho cara de tri-mamã!!
Sou sincera.. quando estava grávida e soube que eram gémeos, pensei que era giro ter um menino e uma menina.. mas tal não aconteceu. Tive dois meninos e sempre que penso em ter mais um filho, é isso mesmo.. mais um filho, não me importa se é menino ou menina!!
No entanto estou feliz assim, sou feliz.. sou a Princesa lá de casa.
Não nego que acho o máximo os meus filhotes "discutirem" entre eles quem é o meu príncipe (o Afonso usa sempre o argumento do .. mas eu sou do Sporting como a mamã).. que acho o máximo eles darem-me beijinhos na boca a desafiarem o Papá e dizerem que são os meus namorados.. tudo tem o seu encanto.. e neste momento o meu mundo é todo em tons de azul e eu ADORO!!
Beijocas azulinhas
Mamã P.

13 comentários:

Unknown disse...

Nota-e na tua forma de escrever a alegria e felicidade que reina por ai...
Parabens pela familia que tens e muitas felicidades

Joaks

Caroline disse...

A minha faceta de tia é assim... com dois doces azulinhos... e não trocava por nada...
Mas quando tiver outro... quero menina!!! O segundo.. o terceiro... e quiça o quarto... lolo
O príncipe está cansado de ser único (ao contrário de ti) e quer um varão ;o)

Beijos mentirosos... só hoje ;)))

PS que tu és feliz... EU SEI... vê-se nos teus olhos!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Eu por acaso tive a sorte de ter uma menina e no 2º filho um menino, adoro, sinceramente, que assim seja, porque desde miúda que queria ter um casal.
Também já me apercebi que na nossa sociedade, não percebo porque, se concebe que se se tem dois filhos do mesmo sexo temos de ir "à procura", que acho uma parvoíce. Vá-se lá perceber isto, para mim o que interessava acima de tudo é que fossem perfeitos...
Bjs Cláudia

Alice disse...

ó minha linda assim é que é!
Quando se quer mais um filho , é um filho , concordo contigo.

Só não percebi o que é ter cara de trimamã, podes EXPLICAR?????? BEM!!!

beijocas grandes amiga
Alice

LOjinha DOce disse...

E tens um tom de azul delicioso... eu oiço o contrário... "então agora vem um menino não?"
Não!!! venha o que vier... será sempre amado/a e não pela cor ; )

beijos com UMA

Rita disse...

Que lindo... vê-se mesmo que estás feliz e acho o máximo isso de seres a princesa aí de casa!

É só mimos, não é?

Beijinhos azuis

O Príncipe Duarte disse...

Olha amiga concordo plenamente contigo.

Não percebo esta pressão ridicula da sociedade...

Eu só tenho o Duarte e não conto ter mais nenhum, mas se tivesse ficavasuper feliz em ter outro menino ( era mesmo a minha preferencia ).
outra coisa q me aborrece mto é a pressão para ter outro filho.

Porque sera q as pessoas pura esimplesmente nao aceitam que há quem só queira ter um filho??

Enfim...

Beijinhos azuis ai para esse lado :)

alice+duarte

Unknown disse...

Oi linda
Já falamos muito sobre este assunto e eu estou como tu mas em ROSA!! E sabes que mais? se eu tivesse outros filhos tinha que ser aos pares :) pois 1 só não onsigo mesmo!! Que viessem mais 2 meninas..mas antes ganhava o totoloto/ euromilhoes!!!
Fico-me por aqui MESMO!!

Beijoas bimbys!! :)
yami

Ticha disse...

E estás muito bem sim senhora

beijikas

paty e melguinhas

Patrícia disse...

Oh amiga como te compreendo...

Acreditas que depois de ser a 'princesa' de 3 ainda me perguntam se não vou à menina??? Enfim..

Olha mas estou com a Alice..que é isso de ter cara de tri????ejehehehe

Bjs
Patrícia

Elsa Silva disse...

O Importante é sentires-te feliz assim.
Bjocas
Elsa & Filipe

Caroline disse...

tenho... vontade de te ler mais...

beijos à espera... humpf*

;o))))

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Nota-se o qto estás feliz com tanto Azul...ñ importa o que vier é o k digo sempre perfeitinho e com sáude e nada mais.

Mas confesso...se tiver outro filhote gostava que viesse Rosa :o) mas eu gostava ñ quer dizer k mande, hehehehehehehe.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos Azuis e Rosas.