Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 14, 2008

NÓS...

Estamos bem!!
Com alguns espirritos e alergias á mistura, vamos caminhando devagarinho à procura do Verão!!
Eles estão cada vez mais terríveis.. adoram as tartarugas ninja e o Afonso intitula-se "Maikeu Angel" (Michael Angelo) e o Di é o Leonardo! Hoje foram de máscaras de tartaruga para a escolinha e o tema da festa da escola, já foi escolhido pelos dois e de comum acordo: TARTARUGAS NINJA!!
Hoje de manhã enquanto andava à procura das belas das máscaras para eles levarem e eles não me largavam um minuto, de tal forma que fui pisada umas 3 vezes, o Dinis disse-me: "Ó mamã, só sabes refilar!!" "Queemmm????? Euuuuu???????? Amuei!! Humpft!"

Queria deixar aqui um beijinho gigante para uma amiga muito especial.. daquelas amigas que fazem com que nos doa o coração quando estão tristes e que nos põem de sorriso nos lábios quando estão felizes! É daquelas amigas que se esquece de ligar no nosso dia de anos e nós não conseguimos sequer amuar..
A minha amiga.. vai ser MÃE!! E logo mãe de dois meninos lindos que lhe vão encher a casa de (ainda) mais alegria!
Ana, tu és tão especial... esperaste tanto tempo, sofreste tanto, mereces tanto.... espero do fundo do coração que nós e os nossos filhos, possamos andar sempre assim...
Beijinhos
Pat

9 comentários:

Taly disse...

Amiga,
Sei o que é o desejo incontrolável de ser mãe e de ver que esse dia nunca mais chegava... apesar de não conhecer a tua amiga Ana, desejo do fundo coração que esta gravidez corra da melhor forma assim como o nascimento dos seus filhotes tão esperados.
Tudo de bom para toda a sua familia e que o sol sorria sempre.
Beijocas tripeiras
Nat

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Querida amiga Nat,

Bem sei que os teus desejos são sinceros.. os meninos da minha amiga vão chegar como o teu Rui.. um filho lindo do coração!

Jocas
Pat

Taly disse...

Deixaste-me agora com as lágrimas nos olhos amiga...foi uma gravidez muito longa mas passava o mesmo para ter o meu menino.
Que a Ana tenha tanta sorte como eu tive e que os sue meninos lhe tragam tanta felicidade como o meu trouxe.
Pat quando estiveres com ela diz-lhe que daqui da cidade invicta existe uma tripeira e torcer muito por ela e pela sua nova familia.
Beijinhos e obrigada
Nat

Caroline disse...

OS teus príncipes... o máximo... iguais a eles mesmos ;)
Amei as fotos!
Mas fica ralhete para a mamã Pat... qué isso de refilar com os piratinhas... hummm?!

À Ana... vou pedir às fadinhas que lhe levem a magia que é ser mãe ;)

Beijo especial

Dinastia FilipiNHa disse...

Um beijinho muito grande aos teus tartarugas e à tua amiga que vai ser mamã (da barriga ou do coração, que diferença faz?). Desejo-lhe as maiores felicidades!

Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Primeiro, querida Pat...aquela mágica e inigualável amiga, irmã (pois só tenho gajos lá em casa), sempre de todas as horas, minutos, segundos....e, eu sei que para sempre!!! Amo-te de Coração!!!!

Este ano, até já sei quem me vai dar ideias (loucas) para a festa de aniversário dos meus piratas.....sim, confere, os meus são da família dos da Pat!!!!!

Depois à Taly, um beijo muito grande, pois também tu deves ser uma miúda fantástica!!! Da invicta tenho tido sempre bons ares e amigos...quem sabe um dia destes não tomo a liberdade de te aborrecer com perguntas que me ajudem a ultrapassar algumas dificuldades!!! Um beijo para vós.

Um beijinho muito grande também à Carol e ao golfinho filipa, e muito obrigada pela força e pelo carinho.

A ti minha flor, ao teu namorado e aos teus piratas....um mega beijo e vocês sabem que vos adoro (mesmo quando vos telefono praí 10 dias depois de fazerem anos....gluppppp).
ACC

LOjinha DOce disse...

Para a tua amiga... que te enche de tanto... tudo a corre bem... com muita felicidade à mistura...

Para ti... e para os piratas... que caminhem sempre assim... lado a lado!

beijo de mãe

O Príncipe Duarte disse...

Lá por casa tb já gosta de ver as tartarugas Ninja...

Bjs a tua amiga

alice+duarte

Maria Lavrador disse...

As tuas tartaruguinhas continuam lindas e com umas saidas fantásticas!

E parabéns à tua amiga, nós bem sabemos a angustia que é querer ser mãe e não conseguir....

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira