Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, junho 04, 2008

ELES VÃO...

CASAR-SE!!!
É verdade.. 6ª feira, dia 6 de Junho de 2008, os meus filhotes vão casar-se!
Na escolinha, resolveram comemorar o fim do ano com 5 casamentos.. não são mais, porque só há 5 meninos para 10 meninas!
Assim que entramos na escolinha, lá está um cartaz a anunciar o casamento, com as fotografias dos noivos!
Recebemos a participação a semana passada!! Foi pedida aos pais alguma colaboração a nível de "fornecimento" do banquete, mas infelizmente a nossa presença é interdita!
Tenho que confessar que fiquei um pouco desiludida, pois gostava imenso de os ir ver, mas como estão envolvidas mais salinhas.. afinal é necessário haver convidados, padrinho, madrinhas, meninas das alianças... seria uma grande confusão estarem todos os pais de todos os meninos..
Vencida, mas não convencida.. tive que me render à evidência dos factos e rezar para 6ª feira não haja trânsito às 17h (hora a que saio do emprego e vou voar até o colégio).. a educadora prometeu filmar e fotografar tudinho e disponibilizar aos papás cd`s!
O Afonso vai casar-se com a Carolina, uma moreninha de olhos castanhos (como ele), que é a sua namorada desde o 1º dia de escolinha!
O Dinis já trocou de noiva algumas vezes, mas parece-me que atinou! Primeiro era a Rodrigues, mas ela apertava-o muito e beijava-o muito e ele fica "mau-ixpoxto" (a Rodrigues é o dobro em tamanho e largura do meu Niqui - a educadora contou-me que o Afonso se costuma sentar numa cadeirinha e dizer à Carol para se sentar ao colinho dele.. com o Dinis é o contrário.. a Rodrigues é que se senta na cadeirinha, pois se fosse ela a sentar-se ao colo do Dinis, estrafegava-o, sem dúvida).. Depois veio a Babá (prima da namorada do Fon e filha de uns amigos nossos).. segui-se a Pipa (ela é loura como eu..disse-me ele) e finalmente decidiu-se pela Pati (uma Patrícia linda de olhinho verde e com o sorriso mais safadinho que já vi).
Eu, como mãe de dois dos noivos, vou fazer o Bolo de Noiva!
Amanhã mostro fotos do bolinho! Beijinhos A mãe dos noivos

13 comentários:

Docinho disse...

E eu não fui convidada???
Acho mal!!!!

Lindo ;o)))

Já te estou a ver a chorar... agarrada ao pai dos Nicos ali... no altar!!!

hi hi hi

beijo quase em lua-de-mel (lol)

Alice disse...

Ainda ontem nasceram já se vão casar!

Como o tempo passa!

Ó que se pode dizer nesta altura??

Felicidades aos noivos!! :))))eheheh

beijocas e depois conta tudo tudo tudo

Alice

Caroline disse...

Que ideia fanntástica!!!
Realmente é inesgotável o que se pode fazer neste mundo das crianças... de fantasia... de sonhos!!!

O bolo da noiva... estou curiosa... quero ver!!!

E como é que eles vão vestidos???... lollll

Depois quero ver tudo... mosrtas-me?!?! Please.....

Beijos a trocar alianças ;o)

PS preciso de dicas... para voar :D

Inês de Castro disse...

Bemmmmmmmm...que ideia gira! Nunca tinha ouvido falar de tal. Deeve ser o máximo...mas estou como tu...eu tamb+ém queria ver.
Depoiis mostra tudo...
beijocas

Sandra disse...

Também estou curiosa ... quero saber todos os promenores ...

Beijinhos


PS: Felicidades aos noivos :-))

AnjieBia disse...

Tão giro...tanta vergonha que eles vão ter, normalmente os rapazes ficam sempre envergonhados com estas coisas...deves estar babada...
Não te esqueças de guardar uma fatia de bolo...Divirtam-se
Beijocas

Sofia e Beatriz disse...

ahahah
Veremos se o Dinis, na hora H, não escolhe outra noiva...lol
Bom casamento!!!!
Beijocas ****

Maria Lavrador disse...

Que divertido que deve ser... Pena que os papás não podem estar presentes... :( Mas se depois vais ver tudo, olha, do mal o menos.

Uma beijoca grande e bom fim de semana

Dinastia FilipiNHa disse...

Então muitos parabéns aos papás dos noivos ;-)))

Aposto que o casório vai ser divinal!!!

Quero ver fotos! Monteeeees!!!

Beijocas

Docinho disse...

Como foi o casamento???
Ainda emocionada?
;o)))

beijo em pulgas.... conta!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Estou curiosa, como correu o casamento?

Aguardo as novidades!
Ah é verdade, e a foto do bolo!

Bjs Cláudia

Solange Gomes disse...

Bolas! basta uma pessoa desaparecer por uns tempos que as novidades abundam! Viva os noivos!!!
Beijos
PS: Em relação as bolas de sabão gigantes, descobri que a loja papagaio sem penas vende, mas ainda não fui ver

Docinho disse...

E as fotos?
dos noivos e do bolo?

beijo a bater o pé