Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, junho 11, 2008

PRIMEIRO PASSEIO..

Hoje, e pela primeira vez, os nicos vão a um passeio com a escolinha que vai levar o dia todo.
Eles lá iam, todos contentes, de t-shirt e chapéu da escola, mochila às costas e cheios de protector solar. Denttro da mochila.. uma garrafinha de água, protector e duas cenourinhas (para darem ao cavalinho, disseram eles).
O meu coração ficou pequenino.. preocupa-me o facto de não ser aqui ao lado, de serem imensos meninos, de lhes poder acontecer alguma coisa.. acho que pela hora de almoço vou ligar à directora .. só para saber se se estão a divertir muito.. a ver vamos!
Fotos do casamento.. para a semana..prometo!
Beijitos

8 comentários:

Docinho disse...

O melhor de ter gémeos... é ter emoção a dobrar... mas cuidados também ; )
vais ver que logo vêm de sorriso na cara!!!!

beijo de outra mãe "galinha"

ps espero as fotos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Também fico de coração apertadinho cada vez que a minha Princesa vai para "algum lado" em que eu não esteja...
Bjs Cláudia

Dinastia FilipiNHa disse...

Vais ver que vai correr tudo bem e eles vão voltar com um ar tão feliz que vais esquecer todas as preocupações num segundo!!!

Um beijinho grande

Inês de Castro disse...

Aiiii..eu ficava igual.,Ainda por cima os dois... Mss eles vão adorar e depois contam tudo.
beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Qdo a minha começar a ir aos passeios da escolinha...tb irei andar com o coração nas mãos... :o)))
Tb sou uma mãe super galinha... :o))))

Opá tão gira a ideia do casamento...hehehehhehe
Deve ter sido o máximo...tb quero vêr as fotos. (adoro)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Ticha disse...

Então os cachopos gostaram do passeio??

A primeira vez é sempre a mais complicada mas depois a gente habitua-se a deixa-los ir, só lhes faz bem

Eu também sou galinhacea e fico sempre de aflitos só descando quando eles regressam

beijocas gandes

Caroline disse...

hummm... como conheço esses receios de mãe... que aumentam com a distãncia... com as noites fora... mas acaba sempre por valer a pena!
E aposto que este valeu, não foi?!

Beijos com saudades

Solange Gomes disse...

Também fico com o coração apertado quando vão para longe com a escola. o último passei foi até a quinta do zacarias e eu só sosseguei quando voltaram.
Ai, vida de mãe!!! :-))
Beijos
como vão os preparativos para a festa?