Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 22, 2008

CADA DIA...

MAIS CRESCIDOS!!
Os meus pequeninos de bebé já têm muito pouco..
Já gostam de se vestir sozinhos, de se calçar sozinhos, pentear e até ir à casa de banho.. normalmente no fim chamam-me para limpar o rabiosque, mas acho fantástico eles irem, porem o redutor, o degrauzinho e sentarem-se sem sequer chamar por mim..
Já sabem fazer o A de Afonso e o D de Dinis, embora o Afonso, muito mais concentrado que o Dinis, saiba já fazer o 1, 2, 3 e 4 e a letra do mano..
Dão-me respostas que me deixam de boca aberta e são umas autênticas esponjas no que respeita a informação.. ontem o Afonso disse-me que era e passo a citar "uma máquina de dar porrada!".. fiquei estupefacta!! Disse-me que o Donatello (o seu tartaruga ninja de eleição, dizia isto muitas vezes).
Já são muito opiniosos... Já me disseram que na festa dos anos querem uma pinhata com fitinhas, porque as que são para partir com um pau, não são para pequeninos e que uns meninos que numa festinha ralharam com o Afonso, não vão ser convidados, pois é, mamã???
Eu já aprendi que quando dizem pois é, a resposta certa é É! E quando dizem, pois não, eu tenho que responder NÃO!!
Quando se zangam comigo, o má e feia já não existe,.. foram substituidos pelo "Já não gosto de ti" e pelo "Já não sou o teu filhote".. por outro lado chama-me muitas vezes Mammy e dão imensos beijos, daqueles que me lambusam a cara toda!
É impressionante como crescem.. de dia para dia há uma aventura nova!
Ontem mostrei-lhes uma foto minha tirada no dia em que fiz 4 anos.. tapei o vestido e perguntei-lhes quem era.. O Di respondeu o mano, o Fon respondeu: Eu, mamã!!

8 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Já tens ai 2 meninos crescidos e todos espertos.

Bjs
alice+duarte

Anónimo disse...

e não é isto que é crescer?!

Parecidos... nãa

Bom trabalho!

;o)

* * * * * * * * *
* * * * * * * *

Docinho disse...

Uns HOMENS isso sim ;o)

Mostra lá a foto para eu ver ;o)

Beijo IGUAL

Pequenina disse...

Uns rapazinhos lindos, é o que são!
E espertos, pois claro... com uma mamã tão atenta e dedicada, que mais podia acontecer?

Mostra lá a foto! Mostra!

jinhos
Paula

Rita disse...

Ó amiga claro que ensinava... se soubesse.

Mas eu não percebo nada destas coisas.

Foi a Sandra que fez tudo. Ela ainda me explicou mas eu não conseguia fazer nada, e ela fez-me este favor enorme.

Mas o teu blog está tão giro... adoro esta foto!

Se precisares de alguma coisa diz:)

Beijocas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

O tempo passa rápido e nós apercebemos-nos disso quando olhamos para os nossos filhos!

Gosto do new look.

Bjs Cláudia

Rita disse...

Então amiga?

Huuuummmm agora deixáste-me a pensar...

Beijos

Docinho disse...

New look aprovado!

hummmmmm....

Beijo a pensar!!!!