Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 17, 2008

CROCS!!

Devo confessar que quando apareceram os Crocs, eu achei-os horriveis.. pareciam tamancões, uma espécie de borracha fluorescente nos pés de meio mundo!

Com o passar do tempo, comecei a ver os benefícios das boas das sandálias: Muito leves, arejadas, muito confotáveis, com uns pins (jibbitz) girissimos e até me começou a parecer que eram um bocadinho giraços.
Tudo isto aliado ao facto de que aos meus pequenotes fica tudo lindérrimo(muita baba), fez-me começar a pensar em comprar uns para eles!
Hoje, eu e o Papá rendemo-nos.. comprámos uns crocs para cada um dos nicos, com o jibbitz de um Pirata das "Cavarias" (são iguais, mas vou dizer-lhes que são o Jack Sparrow e o Barbarossa) e uns cheios de florinhas para a Mamã! Obrigado Papá!
Aqui ficam eles!

Beijinhos Crocados.

12 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

Tal e qual como eu! Achei horrorosos no começo mas agora a Mariana já tem uns vermelhos e fica super fofa! Também me rendi! São as novas pantufas dela, anda sempre com eles!

Também adorei os teus, vou ter que experimentar uns para mim!!

Beijocas com crocs!

Maria Lavrador disse...

Eu ainda não aderi à moda mas quem sabe se não chego lá...

Beijocas amigas

stardust disse...

Amiga, eu tmb adoro os crocs, são tão confortáveis que me apetece vir trabalhar com eles...

Para os pips ainda não aderi porque aquilo é "caro pra caraças", e deixa de lhes servir num instante, e tmb acho que eles ainda são pequeninos e é um calçado que não oferece muita sustenção aos pézitos.

Agora os vossos são máximo!

Então quer dizer que estriveste sózinha com os teus principes quando eles eram muito pequeninos?? Grande mulher! Eu tinha fugido de casa se me tivesse faltado o A.

Beijocas crocadas!

AnjieBia disse...

Lindos...aqui em casa os papás e a Bia também já nos rendemos aos Crocs...a Bia é que não gosta dos piquinhos nos pés...LOl
Beijocas Gandes

O Príncipe Duarte disse...

Olha eu para mim não gosto lá mto, mas o Duarte tem 5 pares...

Bjs
alice+duarte

Docinho disse...

Por aqui tb há ums em rosa com pins ;o)
Para mim... ando a namorar umas... tipo sabrina... lol!

Um beijo crocado

Docinho disse...

Um beijo... com surpresa...

Vera disse...

Amiga, tenho andado tão ausente... de tudo... até do fòrum...

Não sabia que tinham andado adoentados... desculpa...
Espero que jà tenham recuperado e que estejam a 200%... hehe

Adorei o video dos nicos a cantar... mas que fofos...hehehe

Vou agora de fds là para a terrinha dos meus avòs e sò regressamos 4a à noite.
Connosco està td bem e a estrelinha tb se porta bem, por agora nada de enjoos nem vòmitos, apenas muuuito sono e preguiça...lol

Beijinhos e bom fds.

Vera disse...

ah... jà tenho a Bimba... hehehe

beijinhos

Inês de Castro disse...

Giras!
beijocas

Rita disse...

Sou como tu amiga: no inicio detestei... agora somos todos fãs... acho o máximo, principalmente em pés pequeninos!

Beijos com saudade

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

A minha Princesa tem uns (falsos!).
lol

Bjs Cláudia