Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, julho 28, 2008

EU NEM DEVIA CONTAR ESTAS COISAS...

Pois corro o sério risco de acharem que eu sou maluquinha.. mas cá vai:
Há piratas à solta na minha casa.. e como consegui tirar-lhes uma foto, vejam lá se eu não tenho razão!
A sessão fotográfica foi feita com o intuito de embelezar (ou não) a festinha de aniversário dos nicos!!
Brincadeiras à parte, os primeiros de escola voltaram.. os meus filhotes têm feito fitas dignas de um óscar.. o Afonso então coitadinho, quase que vomita.. custa-me tanto tanto tanto deixá-los naquele pranto.. é um verdadeiro pavor!

7 comentários:

Caroline disse...

Achei o máximo... família pirata!!!

Tens é que descobrir uma piratice para os piratear logo pela manhã :)

Uma mãe pirata com cara triste... não combina ;)))

Beijos verdadeiros... se não for nas palavras... no amor de mãe!

PS esta do amor de mãe soou-me a tatuagem... será que os piratas as fazem...?! lollll

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Carol,

Fazem pois.. piratas sem tatuagem, não é pirata digno!!!

Beijinhos tatuados!

Docinho disse...

Olha lá.. mas estes piratas andam por aí a saquear doces????
É que de maus nada têm ;o)

Mãe e pai PIRATAS... um MUST!

Sempre quero ver o que esta festinha traz aí ;o)))

Beijo com olho tapado

PS já ando aqui em busca do tema doceeee ;o)

O Príncipe Duarte disse...

lol lol lol lol

As fotos estão um máximo!!!!

Bjs
alice+duarte

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

As fotos estão o must!

Bjs Cláudia

Dinastia FilipiNHa disse...

Uiiii!!! Que medo!!!

Eles estão lindos!!!!

Ai, a escola... Estou com tanto medo do dia em que vai chegar a minha vez... A vez da minha pequenina...

Um beijinho grande com olho de vidro e cara de mau ;-)

Anónimo disse...

Até me assustei com tanto pirata eheheh
Acho que estão todos um must dignos de qualquer filme de steven spielberg
Bjos
Nat