Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, julho 31, 2008

TRISTINHA HOJE...

O Afonso anda com febre desde Domingo.. levei-o ao Sap e ontem à pediatra.. no Sap disseram que era uma virose, mas ontem a médica falou em mononucleose - É uma síndroma clínica caracterizada por mal-estar, dor-de-cabeça, febre, dor-de-garganta, aumento de gânglios ou ínguas localizadas no pescoço ou generalizadas e inflamação do fígado - é transitória, mas dá muito mau estar e o tratamento requer muito descanso.. só Sábado vou ter a certeza, porque ontem ainda era um diagnóstico precoce!!
Fizeram-lhe uma análise, deram-lhe uma picadela no dedo, fartou-se de chorar, o meu pequenino .. Para ajudar à festa é contagiosa (até lhe chama a doença do beijo).. o Dinis ao ver o mano doente, passa a vida a dar-lhe beijinhos.. já estou a imaginar o que vem aí...
Estou mesmo preocupada..

Para colmatar isto eu tenho a minha casa completamente de pantanas, pois remodelámos a cozinha e ontem foram lá os homens começar a montar.. era suposto acabarem hoje..
Ontem às 17, o maridão recebeu uma chamada do chefe (alemão) a dizer que hoje impreterivelmente tinha que estar em Munique..
Lá foi ele, a cozinha fica por montar até Sábado (não tenho niguém para ficar hoje em casa.. está tudo de férias) e a casa está um caos total.. só me apetece chorar..
Hoje sinto-me assim...

15 comentários:

Docinho disse...

MInha querida... não gosto de te ver assim...
Mamã PAT é alto astral...

Vais ver que ele melhora... andam por aí imensas viroses : ( e coisas esquisitas!

Tem calma... tudo se irá recompôr... queres que te monte a cozinha? ;o)

Beijo com abraço apertado

Caroline disse...

amiga do coração... não está fácil!

Só te posso dizer... sabes onde estou... se precisares de mim!

Às vezes passamos por momentos difíceis que servem para nos mostrar o quanto somos felizes o resto do tempo ;))) Vais ver que em menos de nada já passou... e trocas esse olhar triste pelo brilho contagiante que te caracteriza :)))

Beijo com um sorriso

Dinastia FilipiNHa disse...

Minha querida, vais ver que é mesmo só uma virose... Não percas a esperança!!! Tudo se vai resolver...

Um grande, grande beijinho e força!!!

Rita disse...

Ó amiguinha então?

Não gosto de te ver assim. Tem calma... eu sei que é difícil, mas vais ver que tudo vai ficar novamente azul!!!!

Um grande beijão

Caroline disse...

... o que se passa sábado de manhã?!

Beijos a adivinhar

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Carol..

Vou ao Dr. com o Fon.. e preciso de estrelinhas brilhantes e brboletinhas rosa para ele me dizer.. Ups.. Virose maluca!! Toca a ir para casa mimar este bebé!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Acho que é a primeira vez que lei um post teu assim, em que estás triste.
Só espero que passe e que o Pirata melhore rapidamente.

Desejo-vos tudo de bom.

Bjs Cláudia

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Meus deus mamã pat...
Qto ao Afonso ñ te sintas assim...eu sei somos mães e ñ gostamos de os vêr assim doente...as melhoras mto rápidassssssssss do fofito.

Imagino o teu pânico e o teu marido ter k ir embora e a casa de pântanas.
Mas tem calma...mta calma.
Depois de tdo estár feito e o Afonso melhor...tdo vai compensar.
Vá força quida...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

sil disse...

Realmente, imagino como te deves sentir...

Mas tudo passa... vais ver que é mesmo uma virose maluca e logo, logo está ele a fazer mais diabruras :D

Quanto à cozinha, já passei por isso, quase dei em maluca... mas hoje raramente me lembro, pois adoro a minha cozinha...

Bjos a desejar as melhoras do Piratinha Lindo
Sil

O Príncipe Duarte disse...

Bjs e as melhoras.

alice+duarte

Docinho disse...

Uma casinha desarrumada mas por uma boa razão ;o)

Beijo a piscar o olho

Caroline disse...

Ui!

Imagino a neura... mas vai valer a pena ;)

Beijo nosso ;)

Anónimo disse...

Oh minha amiga
Estes dias vão ser dificeis de passar até teres o resultado nas mãos, mas vai tudo correr bem sendo "apenas" uma virose.
Rápidas melhoras e que o sol sorria sempre :-)
Beijinhos tripeiros
Nat

Docinho disse...

Então?

beijo preocupado

Caroline disse...

Fico à espera de notícias amanhã...

Beijo a abraçar-vos... com carinho*