Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 09, 2008

MAMÃ PATRÍCIA...

Também doentinha!! Os marotos dos nicos pegaram-me a amigdalite! Como sou uma xononó vim trabalhar, mas estou com febrinha e assim que acabar esta %$#&*:#$%&, vou ao doutor!!
Deus queira que não saia de lá com um furinho no rabiosque.. normalmente acabo sempre com uma pica!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Os nicos estão a melhorar.. hoje,quando os deixei na escolinha, o Fon agarrou-se às minhas pernas a chorar: "Mamã... não "vaias" trabalhar!!!" Fiquei ainda mais doente!!
Beijoquitas

7 comentários:

Caroline disse...

Lá vai um ralhete... se estavas doente devias era ter ficado em casa... ai... ai... ai!

Os nicos melhores... tinham ficado a tomar conta da sua princesa mamã ;)))

As melhoras... que passe depressa... amanhã é dia de festinha ;)))

Beijo a soprar pós mágicos**********************
(daqueles que fazem ficar boazinha rápido!)

AnjieBia disse...

As melhoras pa todos a ver se ficam bons depressa...beijocas gandes

Docinho disse...

As melhoras minha querida... que não seja nada e que fiques boa depressa!
Aposto que com o mimo dos nicos isso passa!!!!

Beijo com abraço*

Dinastia FilipiNHa disse...

Estou a ver que o mal é geral... Eu também vim trabalhar mas se amanhã continuar assim, tenho que pensar no bebé da barriga e ficar em casa. Como não posso tomar quase nada, venho trabalhar tenho piorado de dia para dia...

Beijinhos a espirrar!

Docinho disse...

Estás melhor???

;o)

Beijo a recordar aqueles momentos sim!

Sandra disse...

Que chatice ... tens mesmo que levar uma pica!!!!!!!

As melhoras

Beijinhos

Caroline disse...

MELHOR?!

BEIJO PARA TI!

PS DÁ BEIJO NELAS POR MIM ;)