Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, julho 07, 2008

MEIO DOENTINHOS

Assim andam os meus nicos..
O Fon acordou hoje a queixar-se da garganta e com a língua cheia de bolhinhas (língua de framboesa), o que valeu ter ficado em casa com o papá e uma ida à pediatra.. diagnóstico: Uma amigdalite enorme!! Desde Outubro do ano passado que o meu moreno não tomava antibiótico e agora lá vai tomar.
Toca a beber coisinhas frias e comer muitos gelados .. ele não foi de modas e pediu logo um Magnum.. não queria APÊS (Epá)..
Agora, os meus pais foram buscar o Niquito..dizem que está rouquito, muito chôcho e teve uma pontinha de febre na escolinha!!
Acho que amanhã vão ficar no miminho dos vovós..
Aqui fica a foto da primeira vez que comeram um Magnum (mini)!!

10 comentários:

Docinho disse...

As melhoras deles : (
que chatice!!!!

As fotos... só tenho uma palavra... DOCES!!!!!

Beijo docinho ;o)

O Príncipe Duarte disse...

Parecem deliciados com o magnum :)

Bjs e as rápidas melhoras deles.

alice+duarte

Caroline disse...

Espero que melhorem depressa...

Mas enquanto se andarem a lambusar assim... acho que não se importam muito ;)))

Beijos deliciosos

PS AMEI... estão giraços com o cabelo cortadinho ;)

Inês de Castro disse...

Opa opa...estes miudos são DEMAIS!
As melhoras para os dois.
Beijocas

AnjieBia disse...

Tão quidos...
As melhoras pa eles...
Beijocas

Sandra disse...

AS melhoras para eles.

Estão lindos nas fotos ... será que ainda existe um geladinho para mim :-)))

Beijinhos

Pequenina disse...

As melhoras rápidas!
Beijocas!

Docinho disse...

Estão melhores???

Beijo preocupado

Caroline disse...

VIM PROCURAR NOTÍCIAS DE SOBRINHOS NICOS PIRATAS... MAS NÃO HÁ... HUMPF*

bEIJO A ESPERA ;)

Elsa Silva disse...

As melhoras dos nicos.

Beijo grande

Elsa & Filipe