Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 05, 2008

ÚLTIMO DIA DE ESCOLA..

E DESTE COLÉGIO!!
Apesar disso houve choro e um "mamã.. não vás embora!!!".. fico tão estranha..parece que os estou a abandonar.
Levaram um pão de ló com a foto dos ninjas (o Don e o Mike) e um bolinho de gomas.. tudo para os amiguinhos.
Para as amigas crescidas, educadoras e auxiliares, levaram uns marcadores de livros com a foto deles, para nunca se esquerecerem dos gémeos mais lindos do colégio (e únicos).. Hoje vamos novamente à clínica, para falar com uma Drª sobre as análises e reavaliar a situação do Fon..
A surpresa dos meus pais foi fantástica!! Adoraram e a minha mãe chorou e tudo..
Beijinhos e bem vinda menina que solta a maluca!
Pat

9 comentários:

Docinho disse...

O último dia... anda-me a deixar com um aperto...
Quanto ao bolo... nham nham...
Já te disse... és uma mãe muitoooo prendada!

A surpresa... imagino ;o)

Um beijo aos gémeos mais lindos...

Mamã Coquinhas disse...

Nem me fales no último dia ... ontem ainda me contive, no último não sei como vai ser!!
Boa sorte lá na clínica ... espero que voltem com o coração mais tranquilo!!

Beijocas
PS. não me queres fazer uma surpresa dessas cá em casa?? lolol

Caroline disse...

Estes dias são especiais...d eixam tristeza da despedida... mas adivnham a emoção de uma nova fase... estes são os dias mais difíceis e mais intensos... aqueles em que acontece um "milkshake" de emoções...
mas afinal não é isto a VIDA?!

Beijo a VIVER intensamente

PS obrigada pelos (des)parabéns... falta o presente... lollll

Dinastia FilipiNHa disse...

Quanto à surpresa, deve ter sido parecido com o programa da sic mulher: Querido mudei a casa! Que bom que eles adoraram!!!

Quanto aos teus nicos, não acredito que alguém no colégio consiga esquecer essas carinhas lindas!!!

Beijoquinhas à espera de mais notícias das boas!

Maria Lavrador disse...

Espero que ontem tenhas tido boas noticias na consulta do teu nico.

Acredita que no ultimo dia de escola do meu menino nem fui eu que o fui buscar. Foi o meu marido e eu nem liguei muito, acho que ainda estou magoada com o que aconteceu a pescoço dele...

Beijocas grandes

Alexandra disse...

olá chegou a titi alexia

primeiro que tudo beijo nos dois ;)
depois mãe amanhã relatorio ao pormenor sobre o que disse a medica, nada de sair de lá sem saber o que passa
depois Parabens mais uma vez pela supresa feita a tua mãe, imagino a cara dela e a alegria, é bom mimar-mos os nossos pais que tanto fazem por nós...és linda

e agora o mais importante

MAIS LINDOS NÃO
OS UNICOS LINDOS DO COLEGIO :)

OU SEJA PRINCESES MÁNITOSLINDOSUS MEMO :)

Fico a espera de noticias tua linda e um beijo enorme em forma de festa escolar hoje para ele que vão ser os reis da lá

Caroline disse...

Amiga azulinha... respondi lá!

Ah... e Coquinhas fez pedido... toca a colaborar ;)

Beijos de verdade!

Rita disse...

Tal e qual ao estilo do Querido Mudei a Casa"... que espectáculo!

Beijos

sil disse...

Realmente a surpresa devia ter sido igual ao programa da sic...

Uma despedida é sempre algo que nos deixa melancólicas, mas com esses doces, de certeza que apaziguo a tristeza...

Mas duvidas que alguém se esqueça dos teus piratinhas???

Bjos
Sil