Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 05, 2008

SUPRESAS..

Eu adoro surpresas.. de as receber e de as fazer!!
Aproveitámos a ida dos meus pais para fora, e reolvemos fazer uma surpresa!!
Quando decidimos renovar a nossa cozinha, perguntámos aos meus pais se queriam a nossa, que acaba por ser relativamente nova.. tem quase 2 anos.. e a deles bastante antiga!
A resposta foi sim e ficou combinado que em Setembro, altura em que os nicos já estariam na escola, se faria a mudança.. mal sabem eles que quando chegarem hoje, por volta das 24h vão ter uma cozinha nova!!
Deu um trabalhão, pois foi o Rui que a montou (o meu maridão é um autêntico Mc Gyver) e tudo o que podia correr mal, correu.. acabei de vir lá de casa onde andei a limpar tudo e a arrumar!!
Mais um toquezinho quando sair daqui e tudo ficará pronto para os receber!!
O problema é que agora apetece-me dormir... ups!!