Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, agosto 04, 2008

SEM VONTADE...

De escrever, de estar aqui.. enfim.. sem vontade para nada!
A consulta de Sábado não esclareceu muito mais do que já sabia.. O Fon tem o fígado dilatado, tem duas "batatas" na garganta.. o que eu já sabia!
Contudo, o médico e de forma a despistar tudo passou uma carradona de análises para hoje! Foi impecável.. falou com a enfermeira, a médica que está hoje de urgência na clínica e pediu os resultados das análises com urgência, para que hoje ao fim do dia saibamos o que tem o Afonso.
O problema com a mononucleose é caso o figado esteja infectado, os meninos terem que ser seguidos com bastante regularidade.

Hoje foi dia de análises.. chorou tanto, tanto.. ainda por cima tiveram que por duas seringas, pois o médico mandou fazer imensos exames...
A enfermeira estava tão triste por o ir picar.. a 1ª coisa que ele disse qd entrámos foi.. "Ó enfermeira, não me vais picar com um mosquito, pois não??"
Juro-vos que não chorei para não o deseperar mais ainda..
Depois teve que lhe fazer um exame à garganta com uma cotonete enorme (zaragatoa), de forma a despistar algum tipo de infecção que tenha que ser resolvida com antibiótico.. ainda chorou mais..

No fim de tudo ganhou um balão e trouxe outro para o mano, um rebuçado (pediu outro para mim). Olhou para os pés da enfermeira e fez o reparo que ela tinha crocs.. disse-lhe que também tinha uns.. a enfermeira teve tanta pena dele, tirou dos crocs dela um jibitz do Batman e deu-lhe.. No fim o meu Fon disse-lhe: "Ó enfermeira, foste muito muito muito simpática."

No carro bebeu o leitinho e ia feliz e contente para a escolinha..já lá estava o Di, que o papá tinha levado.. na altura de me vir embora foi outra fita.. os dois agarrados a mim, aos berros.. "Não vás embora!!"
Como podem imaginar estou com uma belissima disposição hoje!!!

Obrigado a todas pelos telefonemas, sms, mensagens deixadas no blog.. um beijinho muito grande!

8 comentários:

Docinho disse...

Imagino que tenhas o coração apertado... que tudo te pareça pouco colorido... mas tem pensamento positivo... SEMPRE!

Um beijo muito apertado... MUITO!

Dinastia FilipiNHa disse...

Oh minha querida... Puseste-me de lágrima no olho a mim... Nem consigo imaginar como te sentes...

Ao menos que os resultados cheguem depressinha e que não seja nada de mau!!! Vais ver que ainda é alguma coisa simples e que se resolve num instante!!!

Força minha querida!!!

Um beijinho enorme e um abraço muito apertadinho, cheio de miminhos

Caroline disse...

Amiga... nem sei o que te dizer... imagino o teu coração pequenino e a ansiedade pela resposta...
Por aqui torcemos para que tenha sido um susto e que o teu Fon não tenha que ter encontros com mosquitos tão cedo.
Fico à espera de notícias... mais tarde telefono...

Beijo apertado... embrulhado num abraço!

sil disse...

Imagino o teu sofrimento...Xou nuvem má...

Venha o Sol e traga tudo de bom para ti e para os teus piratinhas...

Bjos
Sil

Caroline disse...

Tens um recadinho para ti lá... ;))

Qualquer dia cobro aluguer de espaço :D

Beijo a soprar-te carinho***

Rita disse...

Ai amiga deves ter ficado mesmo de coreção partido... quem não ficaria.

Espero que tudo passe bem rapido.

Um grande beijo

Maria Lavrador disse...

Ai amiga, que tormento! Espero que não seja nada de grave e que em breve o teu menino esteja bem.

Uma beijoca amiga e se precisares de mim, sabes onde estou

As melhoras sinceras

Caroline disse...

E notícias...
Fiquei sem bateria por isso não liguei...

Se não tiveres novidades... ligo pela fresquinha...

Beijo com braços abertos... para abraçar todos