Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 05, 2008

AS ANÁLISES..

Estão boas.. não acusaram nada!
Ligou-me ontem uma pediatra da clínica a dizer que as análises do Afonso estão bem, o nivel dos leucócitos está normal, que aparentemente não é mononucleose, mas pode ser um falso negativo!!
Isto traduzido quer dizer: ele tem alguma coisa, eles não sabem o que é.. é capaz de ser um virus disse-me ela!
Amanhã, vamos lá voltar para reavaliar a situação..
O Fon.. está bem disposto, alegre, a comer lindamente, dorme também muito bem.. parece-me normal, tirando aquele alto brutal no pescocinho e a febre que de vez em quando volta..
Amanhã vou apertar com a médica.. tem que ser!!
Obrigado mais uma vez por todo o carinho.
Pat

16 comentários:

Docinho disse...

VIm aqui a correr... ainda bem que é negativo... mas fazes bem em apertar com a médica... alguma coisa é... têm de descobrir!

Mas vale que ele sorri e te deixa o coração mais leve...

Beijo a torcer muito... tu sabes!

Caroline disse...

Obrigada pelas notícias...respondi-te lá...

Vamos torcer para que seja um vírus com cara de mau... daqueles que está já meio atordoado... quase a cair para o lado e que vai dar tréguas a príncipe deste reino... e deixarr esse coração de mãe mais tranquilo :)))

Um beijo apertado no meu sobrinho-nico-pirata-Fon :)))

PS aperta com ela!

Caroline disse...

Ó p'ra mim de pombo correio...

Recadinho para ti... LÁ!

Beijo SEM anilha lolollll

Pequenina disse...

Ontem nem tive coragem de dizer nada... eu sou mesmo assim.... Desculpa!

Hoje, deixo um beijinho de melhoras rápidas e o desejo que descubram rápidamente o que tem o Afonso.

O facto de ele ter apetite e estar bem disposto é muito bom sinal!

Beijoca!

Maria Lavrador disse...

São boas noticias então, que alivio! Mas alguma coisa ele tem, por isso espero que descubram depressa e que seja algo que se trate rapidamente.

Uma beijoca amiga e de alivio

Mamã Coquinhas disse...

Olá ... a culpa foi minha, mas o problema já está resolvido!!

Ainda bem que as análises não acusaram nada, pelo menos desse lado ficas mais tranquila!

Boa sorte para amanhã ... com a médica e no resto! Custa tantooo!

beijocas

Caroline disse...

Mais recadinhos par ti lá ;)))

Um já cá está... mas há mais ;)))

Que tal abrires as portas do Reino... qualquer dia crio um selo só para a vossa correspondência... lolll

Beijo STAMP

PS ainda bem que parte se resolveu... menos mal :D

Caroline disse...

Pensei melhor... não abras os portões... é que assim tenho mais comentários sabes... faço colecção ;)))

Beijo de bafaleta... a soltar pós mágicos de asas a "avoar"

Caroline disse...

Eu e a minha irmã já fizémos uma surpresa dessas... uma cozinha nova ;)))

Eles amaram!!!

Beijo SURPRISE

Docinho disse...

Acho que eles vão ADORAR ;o)
Eu... fã nº1 de surpresas!!!
Ainda ontem tive uma ;o)

beijo a sorrir

Alexandra disse...

Já cá estou...demorei porque estive a vestir o melhor fato e a pentear o cabelo...sim vir aqui não é de qualquer forma...agora vou ler tudo tudinho para saber o que se passa por aqui...a partir de amanhã já sabes:) venho aqui e soltar a maluca

agora vamos lá saber novidades da minha criança? já há novidades?????? olha que euro saber ouviste

bom vou cuscar

PS_ amei a supresa :)

Alexandra disse...

Beijos agora aqui muito muitos muitos...e Obrigada pelo voto de confiança

Caroline disse...

Vejo que existe por este reino mais um personagem ... a princesa GOTA ;)))

Não te esqueças de deixar gotinhas sempre à mão... tipo copinho de leite para o Pai Natal... porque na faltas das gotas esta princesa é um perigo... ui!

Beijo com AVISO

PS respondi-te lá ;)

Rita disse...

Apesar de tudo ainda bem que deu negativo.

Pode não passar de uma virose e resolver-se por si... espero que seja só isso.

De qualquer forma fazes bem em pressionar a médica... para que se faça tudo para se perceber o que é na realidade.

Beijo grande

Caroline disse...

E a reação dos pais REIS foi... tcharannnnnnnnnnn...

Beijos SURPRISE

Dinastia FilipiNHa disse...

Megativo!!! Óptimo sinal!!! Fico à espera de mais notícias!!

Beijocas