Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 15, 2008

ADENDA AO POST DE ONTEM...

Niquito também doenteco.. Imensa tosse, amigdalas enormeeessss, mas sem febre..
Ontem à noite já estava ele na caminha e eu e o Rui na sala, vi a luz da casa de banho acender-se.. ouvi barulho, fui ver.. o Di estava a vomitar.. foi sozinho para a casa de banho, levantou a tampa da sanita e coitadinho vomitou.. fiquei cheia de pena dele, perguntei-lhe porque não me tinha chamado e a resposta foi: "Poque sou um quexido".. Coitadinho do meu russo!!

Hoje foi para a escolinha.. queria muito ter teatro e eu aproveitei o facto do pediatra estar hoje na escola para o ver. Fica aqui registado que o Niqui fez uma fita monumental para vestir uma camisa que segundo ele é : HORRIIIIVEEEELLLL Mammy!! Lá o convenci que a camisa era do Benfica, mas mesmo assim não foi muito satisfeito!!

12 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Ai estas viroses...

Bjs e as melhoras

alice+duarte

Docinho disse...

As melhoras dele...
Olha que homenzinho... coitadinho!

Vais ver que logo vem melhor : (
mais uma virose provavelmente!!!

Um beijo com roupa gira

As Minhas Pinxesas disse...

As melhoras bem rapidinhas.
Afinal os rapazes também são esquisitos com a roupa, pensei que era só a meninas.
E se é do SBL é bonita, lol
bjs e melhoras dos doentinhos
xana

Mamã Coquinhas disse...

Tadinho!
Mas olha que estão crescidos, um já vai vomitar sozinho e o outro escolhe a roupa!! olha o que me espera!!! isso é com os 4 anos?? lol

As melhoras para ele!

Beijocas

disse...

Tadinho, até a mim me doeu imagina-lo a ir sozinho para a casa de banho :(
Mas é um quexido, e ser quexido tem destas coisas.
A melhoras a todos!

Elsa Silva disse...

Oh tão querido, já é quexido!
As melhoras do 2 piratinhas.
Bjs

Alexandra disse...

As melhoras dos príncipes.
Bjinhos

Docinho disse...

Melhoras? como estão as coisas?

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Opá coitadinho...foi sózinho para a casa de banho...vejam só.
Realmente está mesmo mto crescido e com mta coragem tadinho.

As melhoras e rápidassssssssssssss....

Jinhos mto mto fofosssssssssss para os 3

Rita disse...

Espero que o teu Russinho tenha melhorado!

Tadinho dele.

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!!

Espero que passados estes dias os teus piratinhas já estejam óptimos!!!

Um beijinho grande a gritar Xô bichos das viroses!!!

Alexandra disse...

Olá Pat!
Desculpa o atraso...
A receita das bolachas está aqui:
http://as-aventuras-da-princesa-nini.blogspot.com/2007/01/as-bolachas-da-av-alice.html

Espero que os Príncipes já estejam bem.
Bjinhos