Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, outubro 14, 2008

LÁ POR CASA..

Está tudo a andar!!
O Afonso está a tomar antibiótico desde a semana passada.
5ª feira cheguei à escolinha e estavam a ver-lhe a febrinha.. liguei imediatamente para a Clínica onde eles são seguidos, pois ele queixava-se com muitas dores de garganta.. Fui atendida pela enfermeira que após uma "vistoria" inicial e uma análise à garganta (zaragatoa..brrr.. só o nome faz arrepiar), concluiu que ele tem uma amigdalite bacteriana! Antibiótico para cima!!
Nesse mesmo dia e assim que cheguei a casa com os dois (o maridão tinha voado para terras alemãs), recebo um telefonema da minha mãe a dizer que tinha que ir com o meu pai para o hospital!!
Mas já passou!! Já está tudo a melhorar!!

O espírito natalício tomou conta do Afonso - o Niqui como se anda a portar um bocadinho mal, deve achar que é melhor não começar já a pensar em cartas para o Pai Natal.. o Fon diz que vai pedir: Um helicóptero, um avião, um "mricófone", um trompete, um piano, uma bateria.. acho que vou ter uma mini-banda lá em casa!!!
As ideias começam também a tomar conta de parte da minha cabeça.... falta o friozinho para começar a pensar nisso a sério.

Mamã Patrícia

10 comentários:

Docinho disse...

A quem sairão eles assim fãs das épocas festivas???
hum???

Ainda bem que está melhor... bom!

Um beijo ho ho ho... para entrares na onda ;o)

AnjieBia disse...

Já a pensarem no Natal????sim senhora...´
As melhoras dele...
Bjocas gandes

sil disse...

O AFonso já fala do Natal desde Janeiro...

Lá por casa tb andamos à volta das doenças tipicas desta altura...

Bjos
Sil

Alexandra disse...

Melhores os dois filhote e pai isso é que é bom

o Natal já???? bom já não falta todo é bem verdade

beijocas já a pensar nos presentes de Natal aqui claro

As Minhas Pinxesas disse...

As melhoras do piolhito e do papá.
Que fiquem bons rapidamente.
Quanto ao Natal, só para Novembro é que começo a pensar nele, mas desde as ferias que a mais nova quer um AVIÃO no natal.
bjs
xana

Docinho disse...

Respondi lá

O Príncipe Duarte disse...

Bjs e as melhoras

alice+duarte

disse...

Olá :))))

Tu tens gemeos??????? Que giroooooo!!!!!!

Pronto agora que já entrei vou cuscar a casa toda ;)

ps- eu moro perto da Sol, por isso... Margem sul power!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui, o Natal!! Também adorooooo!!!! No outro dia dei por mim a pensar que é melhor montar a árvore antes da Maria nascer porque depois tenho menos tempo... Mas é isso, falta o frio para trazer toneladas de inspiração!

Espero que estejam todos a recuperar!!! E depressa!!

Beijinhos grandes!

Mamã Coquinhas disse...

Natal??? Já?!!!!! os teus meninos é sp em festa!! lol

Beijocas