Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, outubro 07, 2008

A AGENDA DELES...

É mais preenchida que a minha.. Entre actividades obrigatórias e extracurriculares, o horário deles é assim:

Segunda-Feira: Teatro
Terça-Feira: Ginástica e Natação
Quarta-Feira: Educação Musical e Teatro
Quinta-Feira: Ginástica e Natação
Sexta-Feira: Judo

No meio de tudo isto ainda têm umas aulitas de Expressão Plástica que são dadas em conjunto com a educadora! Optámos por não os inscrever no Inglês, pois em casa lá lhes vamos ensinando umas coisitas e aqui para nós.. a prof de Inglês na reunião de pais deu tanta "calinada" no Português que até me arrepiei...

Ontem foi a 1º aula de Teatro.. ADORARAM.. o Afonso mais que o Dinis, pois é menos envergonhado.
A PROFESSORA, disse-me que o Fon é engraçadissimo, muito atento e que adorava ter filmado eles a fazerem uma vénia de cavaleiros... Que lhe estava sempre a dizer: “Ó Cristina, tu disseste para fazermos assim ou assado, não foi??”

Hoje de manhã, por volta das 6.30, ele foi para a minha cama.. Disse que ía ligar à Cristina!! Pôs a mãozita no ouvido e lá fez a conversa com ela, fazia voz fininha sempre que ela lhe estava a responder.. disse-lhe que tinha encontrado um lobo mau!!


Já estou a imaginar a Festinha de Natal!!

16 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

A agenda dos teus fez-me lembrar a da minha, com duas línguas (para além do português), natação, uma série de expressões não sei das quantas e mais isto e mais aquilo!!! Por vezes pergunto-me se não é demais para a idade deles!!!!
Já estou a imaginar os teus Nicos a fazer a vénia!! lol

Beijocas com a agenda completa

Caroline disse...

Vénias de cavaleiro... feitas a uma princesa... enquanto perseguem o lobo mau... é isso?! ;o)

O melhor dessa agenda é eles estarem felizes a cada actividade!
O teatro deve ser divertido... festa de Natal em grande produção!

Beijos improvisados

Caroline disse...

Vénias de cavaleiro... feitas a uma princesa... enquanto perseguem o lobo mau... é isso?! ;o)

O melhor dessa agenda é eles estarem felizes a cada actividade!
O teatro deve ser divertido... festa de Natal em grande produção!

Beijos improvisados

Alexandra disse...

Ou seja os moços andam ocupadissimos,

adorei o post abaixo acheio maximo :) eles realmente são uma delicia

beijos aos manos artistas e que venha uma grande produção de Natal

AnjieBia disse...

Tão lindos...devem de ficar um must a fazer Teatro...
Bjocas gandes

O Príncipe Duarte disse...

Bolas que andam mesmo ocupados :-)

bjs
alice+duarte

María disse...

Realmente, andam mesmo atarefados :)

Bjnhos

Docinho disse...

Qualquer dia tens de lhes oferecer um telemóvel para estarem sempre contactáveis ;o)

Aiiii... a festa de Natal!!!!

Beijo com cheiro a pinheirinho

Rita disse...

Não te preocupa o facto de eles terem tantas actividades.

Conhecendo-te como conhecendo, sei que deves ter pensádo nisto tudo. Desculpa, eu é que ando preocupada com a minha Maggie e agora ao ler isto, não sei se estou a tomar a melhor decisão :0(

Beijinhos preocupados

Rita disse...

No colégio ela tem ginástica, musica e inglês.

E fora dos colégios não há muitas opções, pelo menos de qualidade. Temos o conservatório e pouco mais.

Mas ando à procura de algum sítio com actividades mais ligeiras, como dança ou expressão plástica.

Adoráva pô-la na natação mas já me disseram que a daqui não é muito boa :( E o teatro seria excelente, mas aqui nõ há mesmo.

Enfim... a ver vamos.

Beijinhos e obrigada pelo carinho

Maria Lavrador disse...

Devem ser super divertidas as aulas de teatro, tb gostava que o meu Dinis fosse a umas, onde andam os teu filhotes?

Beijocas e obrigada pelo apoio a uma mãe-sofredora-por-deixar-o-filho-a-chorar-na-escola

Dinastia FilipiNHa disse...

Bem, a agenda deles é mesmo uma animação!!!! Super preenchida!!!

Ui, ui, também fiquei logo a pensar na festinha de natal!

Duas beijocas grandes para os teus piratinhas e uma beijoca grande para ti, mamã mais bela que as princesas!

O Príncipe Duarte disse...

Olá.

Olha sim eu ligo TODOS os dias para a escola por volta das 16h (hora combinada com a educadora). Ate fiz um post sobre isso no dia 3/setembro.

bjs e bom fim semana
alice+duarte

Inês de Castro disse...

Realmente...que vida atarefada...ufaaaaa!


A festinha de natal? estou desejosa de ter essas coisass...hehe

beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bemmmmmmmmmm mas k meninos ocupados... :o)))))
O que importa é gostarem do k fazem...

Aiiiiiiii a festinha de natal como será este ano com a minha B.

Jinhos mto mto fofossssssssssssss para os 3

As Minhas Pinxesas disse...

Isso é que é estarem ocupados.
Eu costumo dizer que tenho que arranjar uma agenda só para as festas de que a mais velha é convidada.
Agora quando começar a mais nova, vai ser lindo vai.

bjs e boa semana