Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, outubro 03, 2008

A CAMINHO DO COLÉGIO..

A conversa hoje foi sobre nomes...
Porque é que eu me chamava Patrícia, o papá Rui... e eu lá lhes fui explicando que eram os pais que escolhiam os nomes dos filhos..

O Afonso disse-me: "Quando eu tiver um filho menino, vai chamar André!" E se for menina??, perguntei eu.. "Carolina", disse ele..
O Dinis entretanto disse:"O meu vai ser Alexandre.. e a menina Patti Patrícia!!".

E os nomes dos meus netos vão ser estes!!!


12 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Isso vai adiantado!!

Bjs qs em festa,
Carla e Beatriz

AnjieBia disse...

Lol...e mai nada...está decidido...
Bjocas Gandes

Docinho disse...

Pelo menos são decididos ;o)
Sabem bem aquilo que querem!!!

Um beijo na vovó

Mamã Coquinhas disse...

E já é meio caminho andado! lolol
Beijocas a desejar bom fds

Caroline disse...

Deixa ver é se quando chegar a altura certa... vão ser assim tão rápidos ;o)

Gostei ;o)

Beijos escolhidos

O Príncipe Duarte disse...

lol

bjs
alice+duarte

María disse...

Têm bom gosto :)

Bjnhos

Alice disse...

Vês como eles são rápidos a decidir.
Gostei particularmente do nome da tua neta "Carolina" porque será?

Beijoquinhas

Alice

Maria Lavrador disse...

Boa, pelo menos os nomes dos netos já sabes, ou pelo menos, talvez... :)

Beijocas e bom fim de semana

Unknown disse...

Esse André vai ser do melhor...nem sei bem porque será?!?!?!?!
Mas o melhor mesmo, é imaginar-te de avó...vai ser brutal!!! Já estou mesmo a ver a malta:"pessoal, hoje vamos aos avós!!!", dizem os nico aos filhos. "Xiça, lá vamos ter outra vez um fim de semana esgotante...a avó é mesmo electrica", responde a malta pequena!!!!

O importante é que eles também desejam ´ter filhos e isso, só pode ser porque o AMOR que recebem é daquele, do bom e do grande!

Um beijo
ACC

Vera disse...

lol lol lol lol...

Isso é que são apressadotes...

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

:-D

Lá despachadinhos são eles!!!

Quem sabe se não foi a festa do casamento na escolinha que os inspirou?... Já foi há uns tempos, pois, está na altura dos filhotes!

Beijocas